Grey's Anatomy 17x9: Owen tenta ajudar Teddy em novo episódio (preview)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x9: Owen tenta ajudar Teddy em novo episódio (preview)
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A vida de Teddy (Kim Raver) tem sido uma montanha-russa na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Após um término doloroso com Owen (Kevin McKidd), os fãs tiveram um pingo de esperança para a volta do casal quando eles trabalharam juntos para salvar a vida de seu colega, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), que infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Em promo divulgada, podemos perceber que Teddy não está sabendo lidar com a morte do amigo:

O que podemos esperar do episódio 17x9 de Grey's Anatomy?

No último capítulo, vemos Teddy tentando lidar com o falecimento de DeLuca. Owen encontra a ex-noiva sentada na calçada totalmente em estado de choque e sem responder. O médico a pega no colo e a leva para casa.

De acordo com o que mostra a promo, o próximo episódio será focado em Teddy vivendo o trauma. O seu sentimento de culpa parece ter a deixado em um estado catatônico. Owen chega a afirmar que se algo não mudar em breve, ele terá que interná-la.

O vídeo também mostra a médica alucinando com a sala de cirurgia, DeLuca e até mesmo com Meredith Grey (Ellen Pompeo), que está internada em coma induzido por conta da Covid-19.

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

Desde que foi diagnosticada com coronavírus, a protagonista da série tem tido alguns encontros com personagens que já faleceram. Será que a aparição de Meredith na alucinação de Teddy é um sinal de que a sua saúde está mais em risco do que imaginamos?

O novo episódio de Grey's Anatomy irá ao ar na próxima quinta-feira, 25 de março, pelo canal ABC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.