Grey's Anatomy: ator comenta final de seu personagem na série médica

Imagem de: Grey's Anatomy: ator comenta final de seu personagem na série médica
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE

A 17ª temporada de Grey's Anatomy continua surpreendendo os espectadores. No episódio desta semana, exibido na última quinta-feira (11), um personagem bastante querido dos fãs se despediu da série.

Trata-se de Andrew DeLuca (interpretado por Giacomo Gianniotti). Dessa forma, em entrevista recente ao TV Line, o ator comentou sobre a morte de DeLuca e o seu final no drama médico da ABC.

“Inicialmente, fui chamado ao escritório de nossa produtora executiva Debbie Allen”, disse ele, se referindo a quando soube que seu personagem iria morrer ao longo da exibição da 17ª temporada da produção. “Na ocasião, ela e nossa showrunner Krista Vernoff disseram apenas que queriam conversar comigo”, lembrou.

“Então me sentei e elas rapidamente me explicaram que os roteiristas acreditavam ser um enredo muito bonito. E infelizmente tratava-se da morte de DeLuca”, contou durante a entrevista, acrescentando que explicaram a ele sobre ser uma oportunidade de mostrar como o personagem era corajoso e morreria como um herói.

O médico Andrew DeLuca estava envolto diretamente em uma trama que abordava a questão do tráfico humano. De alguma forma, a morte do personagem, que seguiu a traficante sexual fora do hospital, encerrou esse arco dramático na série médica. “Embora seja uma perda trágica, ele está impedindo o tráfico”, destacou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

17ª temporada de Grey’s Anatomy continua apostando no melodrama

O desfecho do episódio 17x07 de Grey’s Anatomy mostra uma espécie de reencontro entre DeLuca e Meredith (Ellen Pompeo), que continua internada no Grey Sloan em estado crítico.

Em meio aos sonhos da protagonista, ela se reencontra com diversos personagens que já morreram. É o caso de DeLuca, que aparece na praia de Meredith. Vale lembrar que os dois também tiveram um envolvimento romântico ao longo dos episódios.

Por mais que tenha sido doloroso se despedir da equipe depois de tantos anos de trabalho juntos, Giacomo Gianniotti garante que ficou empolgado com o desfecho de seu personagem. “Sou um contador de histórias e quer você seja ator ou diretor, a história tem que vencer”, enfatizou.

Mesmo assim, ele é otimista ao pensar que DeLuca possa voltar em um novo momento. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator brincou com a possibilidade, mesmo que agora pareça que ele estava apenas tentando despistar o público.

“Poderemos ver DeLuca no futuro. Existem outras oportunidades para ele [aparecer] pelo resto da temporada, inclusive”, argumentou Gianniotti. “Muitos personagens que ficaram perdidos ao longo dos anos voltaram, seja em flashbacks ou reproduzindo pequenos vídeos caseiros em nossos telefones, fantasmas, às vezes sonhos. Existem várias maneiras”, sugeriu.

Giacomo Gianniotti fala sobre as consequências da morte de DeLuca em Grey’s Anatomy

Ainda durante a entrevista, Giacomo Gianniotti especulou sobre o que pode acontecer na série médica após a morte de seu personagem. Segundo ele, o relacionamento entre DeLuca e Meredith foi “muito valioso para ambas as partes”. Entretanto, os dois não tiveram, de certa forma, uma conclusão sobre tudo isso, já que ambos estavam bastante distantes um do outro quando se despediram.

“Eu tive pessoas em minha vida que perderam seus parceiros [como Meredith fez com Derek] e tiveram que seguir em frente. Eles conheceram outras pessoas e se apaixonaram, mas sempre há aquele pequeno buraco em seus corações que não pode ser preenchido por nada”, refletiu ele, acrescentando que adorou a volta de Derek à série.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Por conta da incorporação da pandemia do coronavírus à 17ª temporada, Giacomo Gianniotti avalia que Meredith e DeLuca se afastaram demais. “Se não fosse isso, eles teriam sido capazes de continuar de onde pararam”, argumentou.

“No início da exibição dos episódios, havia a possibilidade dos dois refletirem se havia chance de retorno. Mas depois que ela desenvolve a covid-19, tudo fica de lado”, lamentou ele.

Finalizando sua participação em Grey’s Anatomy, o ator aproveitou para agradecer a todos os espectadores que se conectarem com seu personagem. “Sou grato por ter feito parte disso todos esses anos”, finalizou.

Novos episódios da 17ª temporada de Grey's Anatomy serão exibidos às quintas-feiras pela ABC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.