Grey's Anatomy 17x08: veja preview e fotos do próximo episódio

Imagem de: Grey's Anatomy 17x08: veja preview e fotos do próximo episódio
Imagem: ABC/Reprodução

Quase logo após a exibição do episódio desta semana de Grey’s Anatomy, que marcou o retorno da série após alguns meses de hiato, a ABC lançou um preview no qual apresenta cenas do que ainda vem por aí na série.

Na última quinta-feira (11), o público se despediu de um personagem bastante importante enquanto assistia um crossover com Station 19.

Vale destacar que a pandemia do coronavírus continua sendo abordada durante a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Entre perdas e vitórias, a série médica da ABC vem acertando no desenvolvimento dos roteiros no quesito dramático e surpreendendo o público.

Ao que tudo indica, Meredith (Ellen Pompeo) continua desacordada e sendo observada de perto por seus amigos. Bailey (Chandra Wilson) continua sentindo o impacto da situação caótica que vivemos e Derek (Patrick Dempsey) poderá retornar nos sonhos da protagonista.

Confira o preview completo:

Novas fotos de Grey’s Anatomy 17x08 mostram Bailey refletindo

Com o avanço das mortes em diversos lugares do mundo, Richard (James Pickens Jr.) também deverá questionar sua fé enquanto observa os médicos do Gray Sloan se desdobrando para salvar vidas.

Outros personagens também deverão aparecer. É o caso de Maggie (Kelly McCreary), Jo (Camilla Luddington), Link (James Christopher Carmack) e Jackson (Jesse Williams). Merecem destaque as participações de Jason George como Ben Warren, Stefania Spampinato como Carina DeLuca e Danielle Savre como Maya Bishop no elenco do episódio.

Em “It’s All Too Much” (É demais, em uma tradução livre), os espectadores deverão assistir a uma Bailey bastante melancólica, que reflete muito sobre o que vem acontecendo com todos ao seu redor.

Veja as novas imagens divulgadas sobre o episódio 17x08:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Portanto, não deixe de conferir! A 17ª temporada de Grey's Anatomy continua sendo exibida todas às quintas-feiras pela ABC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.