Grey's Anatomy: Derek aparecerá mais na 17ª temporada, diz Patrick Dempsey

Imagem de: Grey's Anatomy: Derek aparecerá mais na 17ª temporada, diz Patrick Dempsey
Imagem: ABC/Reprodução

Em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, o ator Patrick Dempsey afirmou que seu personagem em Grey's Anatomy continuará a aparecer em quase todos os episódios da 17ª temporada da série.

Derek Shepherd foi visto por Meredith Grey (Ellen Pompeo) — e consequentemente também pelo público — durante a exibição do episódio inicial para a nova temporada do drama médico da ABC, na semana passada.

“Eu sei que estou ao longo desta temporada. Ele [Derek] volta para visitar [Meredith]”, explicou Dempsey durante a entrevista.

Ainda de acordo com o ator, seu retorno à série também está relacionado ao momento atual que a população do mundo vive. A ideia inicial é poder trazer conforto para os espectadores por meio dessa figura quase que angelical de Derek.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Os novos episódios de Grey's Anatomy, que também vão abordar a pandemia do coronavírus, começaram a ser exibidos com algumas semanas de atraso em relação ao habitual. Tudo isso se deve às medidas restritivas impostas para evitar a propagação da covid-19, que afetaram muitas produções audiovisuais.

O retorno de Derek Shepherd à série foi algo surpreendente aos espectadores. Dempsey se despediu de Grey’s Anatomy durante a 11ª temporada, após a fatídica morte de seu personagem em um acidente. No entanto, Derek foi mencionado em diversos momentos posteriores na série.

O aparente fantasma apresentado à Meredith pode também indicar alguns tópicos interessantes que deverão ser discutidos ao longo desta nova temporada. A cena em questão ocorreu em uma praia paradisíaca, na qual o casal se reencontrou depois de tanto tempo.

Krista Vernoff, atual showrunner de Grey’s Anatomy, afirmou, em entrevista ao Los Angeles Times, que o retorno de Derek trouxe novos ares para a narrativa da série e que o público ainda vai se surpreender assistindo aos próximos episódios. “Veremos muito mais de [Derek] nesta temporada”, contou ela.

A 17ª temporada de Grey's Anatomy está sendo exibida todas as quintas-feiras pela ABC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.