Grey's Anatomy: foto de Sarah Drew confirma volta de April na série médica

Imagem de: Grey's Anatomy: foto de Sarah Drew confirma volta de April na série médica
Imagem: ABC/Reprodução

Sarah Drew surpreendeu os fãs ao confirmar sua volta para a 17ª temporada de Grey's Anatomy com uma foto junto de seu antigo par romântico, Jesse Williams. Em seu instagram, a atriz escreveu: “nada demais. Nem um pouco animada”.

O ator também compartilhou o momento da reunião com um vídeo do encontro dos dois e uma legenda bem simples, com um emoji de presente. Será que isso significa que veremos April e Jackson juntos de novo em Grey's Anatomy?

A volta de April em Grey's Anatomy

A Dra. April Kepner era uma das personagens favoritas dos fãs de Grey’s Anatomy. Ela se despediu do hospital no final da 14ª temporada, quando pediu demissão e se casou com o seu namorado paramédico, Matthew (Justin Bruening). April, que antigamente era casada com Jackson, tem uma filha com o médico.

Ainda não sabemos porque a médica está de volta e se ainda está em um relacionamento com Matthew.

>>> Saiba mais: Grey’s Anatomy: showrunner dá detalhes sobre morte de personagem

Depois de uma 17ª temporada que trouxe Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T. R. Knight) de volta, o retorno de April é mais uma alegria para os fãs e admiradores do casal “Japril”.

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

Sem uma resposta se a série será renovada para mais um ano ou não, a showrunner, Krista Vernoff, parece estar se preparando para as duas possibilidades.

Os novos episódios de Grey's Anatomy são exibidos toda quinta-feira, pelo canal ABC. No Brasil, você pode acompanhar a nova temporada pelo canal Sony.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.