Grey's Anatomy: Sarah Drew fará participação especial na 17ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: Sarah Drew fará participação especial na 17ª temporada
Imagem: ABC/Reprodução

Sarah Drew, que interpretou a médica April Kepner até a 14ª temporada de Grey’s Anatomy, vai retornar com sua personagem em uma nova participação especial nos próximos episódios do drama médico da ABC. A informação foi confirmada pelo Deadline, de acordo com apurações feitas sobre os bastidores da produção.

Com isso, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy adiciona mais um retorno à sua lista. Vale destacar que entre os sete episódios já apresentados ao público, Patrick Dempsey e T.R. Knight também fizeram participações especiais com Derek Sheperd e George O’Malley, respectivamente.

Ambos os personagens deixaram a série após morrerem ao longo das temporadas, mas reapareceram nos sonhos de Meredith (Ellen Pompeo), enquanto ela continua internada e enfrentando a covid-19.

Dessa forma, ainda não há detalhes muito concretos sobre o que leva April de volta ao Gray Sloan, já que a despedida da personagem na série não se deu de forma trágica.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

17ª temporada de Grey’s Anatomy pode surpreender ainda mais os fãs da série

Por mais que essas participações especiais tenham movimentado a trama e também chamado a atenção dos espectadores com a exibição da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, muitos fãs ainda não se conformaram com a morte recente que a série trouxe à tona no episódio da última quinta-feira (11).

Entretanto, com a chegada de April Kepner, outras novidades podem surgir. Sarah Drew deixou o elenco do drama médico em 2018, após nove anos servindo com sua personagem. Na ocasião, ela havia pedido demissão do hospital para fornecer cuidados médicos aos desabrigados de Seattle.

Após se desligar da série da ABC, a atriz participous de dois episódios pilotos para Cagney & Lacey e The Republic of Sarah. Contudo, nenhum foi escolhido para continuar as produções. Seu último crédito inclui um papel recorrente em Cruel Summer, da Freeform.

Vamos aguardar por novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.