Grey's Anatomy: Jesse Williams fala sobre rumores do fim da série

Imagem de: Grey's Anatomy: Jesse Williams fala sobre rumores do fim da série
Imagem: ABC/Reprodução

Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, o ator Jesse Williams, intérprete do médico Jackson Avery, de Grey’s Anatomy, respondeu alguns questionamentos referentes aos rumores do término da série.

Embora a 17ª temporada do drama médico tenha diversos elementos que fazem o público acreditar que um desfecho esteja próximo, Williams acredita que a produção ainda não vai terminar e que, quando isso acontecer, o final será apoteótico.

“Eu acho que a série é muito importante para sair sem um final grandioso", comentou ele durante a conversa, acrescentando que todos os roteiristas continuam trabalhando arduamente no desenvolvimento de novos episódios. “Esse não é o cenário ideal”, argumentou, destacando que há muita incerteza nos bastidores.

Contudo, o ator reforçou que nenhuma informação oficial foi repassada à equipe referente ao final de Grey’s Anatomy. “Acho que eles [referindo-se à produção] e todos nós merecemos ter tempo e espaço para pensar em como tudo vai acabar", ponderou. "Isso é apenas uma forma de dizer que eu espero que isso não aconteça", finalizou.

(Reprodução/ABC)(Reprodução/ABC)Fonte:  ABC 

17ª temporada de Grey's Anatomy possui elementos que indicariam desfecho da narrativa

Desde que começou, em novembro de 2020, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe elementos narrativos aos espectadores que poderiam indicar que a produção estaria prestes a ser finalizada.

Além de incorporar a pandemia do coronavírus, o público viu uma Meredith (Ellen Pompeo) mais vulnerável e se encontrando, por meio de sonhos, com antigos amigos que já faleceram.

O que mais tem dado força aos rumores sobre o fim da série são as declarações recentes do elenco, incluindo a atriz Chandra Wilson, e também o contrato de Pompeo, que teria sido encerrado recentemente.

Em conversas anteriores, Karey Burke, presidente da ABC, havia confirmado que Grey’s Anatomy só acabaria quando Ellen Pompeo quisesse sair do elenco. Será que isso está prestes a acontecer?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.