Constantine: HBO Max produzirá série com anti-herói reformulado

Imagem de: Constantine: HBO Max produzirá série com anti-herói reformulado
Imagem: DC Comics/Divulgação

Os fãs de Constantine podem comemorar. Segundo o site The Illuminerdi, uma série do personagem está em desenvolvimento no HBO Max, em parceria com a produtora de J.J Abrams (Star Wars: O Despertar da Força). O anti-herói já foi interpretado por Matt Ryan na série Constantineda NBC, e por Keanu Reeves no filme de mesmo nome em 2005.

Quem é John Constantine?

O personagem apareceu pela primeira vez em 1985 nos quadrinhos da DC, Monstro do Pantâno, até ser o protagonista de sua própria revista em 1988. Cínico e sarcástico, o anti-herói é um mago e golpista, que também trabalha como detetive através de forças sobrenaturais. Por conta disso, seus principais adversários são seres ocultos, demônios e até mesmo anjos.

O queridinho de Hollywood, Keanu Reeves, foi um dos atores que já interpretou o personagem. O queridinho de Hollywood, Keanu Reeves, foi um dos atores que já interpretou o personagem. Fonte:  Warner Bros/Reprodução 

Para a nova série, os produtores querem reformular o personagem e afastar a figura um pouco das versões de Matt Ryan e de Keanu Reeves. De acordo com o The Illuminerdi, a Warner está procurando por um ator jovem e BIPOC (termo em inglês para pessoas negras, latinas, asiáticas e indígenas), sendo Riz Ahmed (Venom) um exemplo do que eles estão buscando.

Os rumores de uma série do personagem Constantine vão de encontro aos boatos que um seriado da Liga Justiça Sombria estaria em desenvolvimento.

Já disponível nos Estados Unidos, a plataforma de streaming HBO Max deve chegar ao Brasil até o fim de junho de 2021. No catálogo, os fãs podem esperar por produções do Cartoon Network, HBO, Warner Bros, DC, TNT e muito mais

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.