WandaVision 1x5: Visão tenta escapar de Westview em nova promo

Imagem de: WandaVision 1x5: Visão tenta escapar de Westview em nova promo
Imagem: Disney

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A Marvel divulgou nesta sexta-feira (29) um novo vídeo promo após o lançamento do quarto episódio de WandaVision, que foi batizado de "We Interrupt This Program". O teaser foi publicado na conta oficial de Twitter da Marvel e serviu para deixar os fãs bastante empolgados para a continuação do seriado.

O grande destaque do promo é quando ela mostra uma cena em que Visão, interpretado por Paul Bettany, aparenta estar escapando ou tentando escapar de Westview. Além desta cena, o vídeo reúne alguns outros acontecimentos que rolaram nos primeiros quatro episódios da série da Disney+.

WandaVision 1x4: We Interrupt This Program

O quarto episódio de WandaVision foge um pouco da realidade apresentada nos três anteriores. Ele acontece fora de Westview e mostra alguns personagens conhecidos de outras produções do MCU.

A agente da SWORD Monica Rambeau (Teyonah Parris), o agente do FBI Randall Park (Jimmy Woo) e a Dr. Darcy Lewis (Kat Dennings) estão de volta tentando descobrir o que está acontecendo na cidade, que, ao que aparenta, está aprisionando Visão e Wanda.

Monica Rambeau e Randall Park estão investigando o que acontece na cidade. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Monica Rambeau e Randall Park estão investigando o que acontece na cidade. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Pelo que foi descoberto até o momento, a própria Feiticeira Escarlate criou a realidade paralela e não quer ninguém atrapalhando a vida dela com o amado, que foi assassinado por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Aos fãs da série, só resta assistir os próximos episódios de WandaVision para conseguir descobrir quem criou a prisão de fato e o que irá acontecer com Visão.

WandaVision 1x5: Visão tenta escapar de Westview em nova promo