WandaVision: vídeo de bastidores da série sugere novo herói para o MCU

Imagem de: WandaVision: vídeo de bastidores da série sugere novo herói para o MCU
Imagem: Disney+/Reprodução

Um vídeo de bastidores da série WandaVision, lançada no Disney+, sugere que Simon Williams, também conhecido como Magnum (Wonder Man), pode aparecer na nova produção da Marvel. A figura do herói foi vista durante a fala de Jac Schaeffer, ao fundo do cenário, completamente desfocado.

Confira:

Dessa maneira, algumas especulações em torno do personagem começaram a surgir. Seria ele interpretado pelo ator que Paul Bettany disse que surpreenderia o público recentemente? No entanto, essa imagem não é um indicativo real de que Magnum aparecerá, mas vale lembrar que Simon Williams tem uma grande conexão com Visão nos quadrinhos.

Após ter sua morte confirmada, a maioria de suas memórias foram preservadas por Tony Stark e mais tarde usadas por Ultron para ajudar na criação de Visão. Houve até um arco específico sobre isso quando o irmão de Simon tentou convencer Visão a desistir de suas memórias para tentar revivê-lo.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Marvel/Disney+ 

A conexão dos dois superpoderosos é algo que o MCU ainda não explorou em nenhum aspecto e essa seria uma boa oportunidade de trazer à tona essas questões ao personagem. No entanto, não houve qualquer menção a Simon em Vingadores: Era de Ultron, mas isso não impede que eles continuem conectados.

WandaVision: série estreia com dois episódios no Disney+

Na última sexta-feira (15), os assinantes do Disney+ puderam conferir a estreia de WandaVision com seus dois primeiros episódios. Por enquanto, ainda não dá para saber exatamente quais serão os grandes conflitos da série, mas pelo que foi apresentado, teremos muitos mistérios.

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel verão alguns rostos familiares no decorrer dos episódios, como o de Darcy Lewis (Kat Dennings), Jimmy Woo (Randall Park) e uma versão adulta de Monica Rambeau (Teyonah Parris). Além disso, alguns acreditam que Agnes (Kathryn Hahn) é, na verdade, a mentora de Wanda, conhecida como Agatha Harkness.

Na próxima semana, um novo episódio ficará disponível no streaming da Disney. Não deixe de conferir!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.