WandaVision: final da série da Marvel será revolucionário, diz Paul Bettany

Imagem de: WandaVision: final da série da Marvel será revolucionário, diz Paul Bettany
Imagem: Disney+/Reprodução

Durante uma entrevista para o Lights, Camera, Pod, o ator Paul Bettany afirmou que o final da série WandaVision, exibida pelo Disney+, será revolucionário e mudará tudo o que o público já conhece acerca do Universo Cinematográfico da Marvel.

Embora o intérprete de Visão não tenha dado muitos detalhes sobre o enredo dos episódios finais, o ator deu a entender que tudo o que acontecerá na narrativa vai pegar os espectadores de surpresa.

“Eles [os fãs] vão olhar para o MCU sob uma perspectiva totalmente nova”, garantiu Bettany, referenciando a produção que protagoniza ao lado de Elizabeth Olsen. “Todos também terão uma compreensão ainda mais profunda da direção em que as narrativas estão caminhando”, contou ele.

WandaVision: ação habitual do MCU começa a aparecer na série do Disney+

Em uma outra ocasião, Paul Bettany se referiu à série WandaVision como “um filme de ação completo do MCU”. Por enquanto, algumas pessoas têm demonstrado uma certa insatisfação com os episódios apresentados, já que eles possuem um ritmo mais lento que o habitual da Marvel.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

No entanto, as coisas parecem estar prestes a mudar. Vale lembrar que o episódio 1x3 já deu pistas de que os mistérios apresentados nos primeiros instantes da narrativa começarão a ser solucionados aos poucos ou, pelo menos, melhor explicados.

Atenção, spoilers à frente!

Durante o nascimento dos filhos de Visão, Geraldine (Teyonah Parris) acabou se revelando uma pessoa que Wanda não gostaria de ter por perto. A personagem em questão, inclusive, acabou sendo “expulsa” da realidade paralela que todos parecem viver atualmente.

Resta saber como as coisas ficarão a partir dos próximos episódios, já que, ao longo da temporada, as épocas vão sendo mudadas a cada novo arco.

O que será que vai acontecer em WandaVision? O próximo episódio será exibido nesta sexta-feira (29) pelo Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.