WandaVision 1x4: nova promo mostra quem tem vigiado Wanda e Visão (Vídeo)

Imagem de: WandaVision 1x4: nova promo mostra quem tem vigiado Wanda e Visão (Vídeo)
Imagem: Disney+/Reprodução

A Marvel liberou um novo teaser do próximo episódio de WandaVision que indica que grandes explicações estão a caminho. De acordo com o preview do episódio 1x4, a série do Disney+ mostrará mais sobre a personagem que assiste Wanda e Visão no programa inspirado em formato de sitcoms clássicas, Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Na promo, a personagem é mostrada no mundo normal encontrando o campo de força que dá acesso ao mundo onde Wanda se encontra. A informação confirma a mudança de perspectiva citada pelos intérpretes dos protagonistas, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, numa entrevista ao Digital Spy, na última semana.

O preview também mostra Darcy, interpretada por Kat Dennings, olhando para um quadro de investigação com fotos de Wanda e Visão, fazendo referência aos primeiros episódios, nos quais é possível ver o casal com seus filhos recém-nascidos.

Confira o teaser:

WandaVision: próximo episódio da série da Marvel promete explicações

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Nos três primeiros episódios da série, disponíveis no Disney+, a personagem de Parris é conhecida como Geraldine em Westview, e é vizinha de Wanda e Visão.

O teaser divulgado, no entanto, parece mostrar o primeiro contato de Monica com o campo de força que separa os mundos. Portanto, assumimos que o quarto episódio se passará antes dos eventos mostrados na série até agora e trará as respostas que os fãs têm aguardado após uma série de sutis pistas sobre o panorama geral da trama.

Os episódios são disponibilizados no serviço de streaming toda sexta-feira e terá 9 episódios ao todo, com final previsto para dia 12 de março. Assim, não perca o episódio 1x4 de WandaVision que poderá ser visto amanhã (29) no Disney+!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.