WandaVision: série terá estreia com dois episódios de uma vez no Disney+

Imagem de: WandaVision: série terá estreia com dois episódios de uma vez no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

No dia 15 de janeiro, o público poderá conferir o lançamento da série WandaVision, da Marvel, no Disney+. A produção, que vai contar com nove episódios no total, terá uma distribuição semanal. No entanto, em sua estreia, a série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany vai disponibilizar dois episódios de uma só vez.

A confirmação foi relatada recentemente pelo serviço de streaming da Disney. A expectativa é de que a série tenha sua exibição concluída em 5 de março. Inicialmente, WandaVision foi anunciada como tendo apenas seis episódios, mas conforme a data de estreia ia se aproximando, novos detalhes foram revelados e, na verdade, serão 9 episódios.

WandaVision inaugura uma nova era para o MCU

A primeira série original da Marvel lançada no Disney+ é importante em vários aspectos também para o Universo Cinematográfico do estúdio. A produção vai começar a Fase 4 do MCU, que deverá seguir com outros lançamentos importantes tanto no cinema, quanto no streaming.

Após WandaVision, há a expectativa para o lançamento de The Falcon and the Winter Soldier, em 19 de março, também no Disney+. Os filmes Viúva Negra e Os Eternos também estão sendo bastante aguardados, bem como as séries Ms. MarvelLokiShe-HulkMoon Knight e Hawkeye.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

A partir de 15 de janeiro, os espectadores conhecerão melhor Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany), dois seres superpoderosos que vivem vidas cotidianas bastante idealizadas. Para retratar esse aspecto narrativo, os produtores e roteiristas farão uma sátira às sitcoms clássicas dos Estados Unidos.

A série é dirigida por Matt Shakman. O elenco ainda conta com Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn.

Os dois primeiros episódios de WandaVision serão lançados na semana que vem pelo Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.