Wandavision: Marvel anuncia que série do Disney+ terá nove episódios

Imagem de: Wandavision: Marvel anuncia que série do Disney+ terá nove episódios
Imagem: (Fonte: Marvel/Reprodução)

Faltando pouco mais de uma semana para Wandavision estrear no streaming Disney+, a Marvel anunciou oficialmente que a série contará com nove episódios.

O programa estreará no dia 15 de janeiro, e com isso se encerrará no dia 12 de março, uma semana antes do lançamento da outra série do Marvel Studios, Falcão e o Soldado Invernal, programada para chegar ao streaming no dia 19 de março.

A Marvel fez o anúncio através de um comunicado à imprensa, divulgando algumas informações sobre a série:

Wandavision da Marvel Studios é uma mistura de televisão clássica e o universo cinematográfico da Marvel em que Wanda Maximoff e Visão — dois seres superpoderosos que vivem vidas suburbanas idealizadas — começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. A série é dirigida por Matt Shakman e conta com roteiros de Jac Schaeffer. O compositor é Christophe Beck, e o tema (para alguns episódios) é de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Com nove episódios, Wandavision começa no Disney+ em 15 de janeiro de 2021”.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Collider 

Wandavision é a primeira série da Marvel que chegará ao streaming. A expectativa dos fãs é de que a trama apresentada nos nove episódios possa influenciar diretamente o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, já que abordará o conceito de multiverso e terá ligação direta com os filmes Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Elizabeth Olsen deve reprisar o papel de Wanda no filme do Doutor Estranho.

Além de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, o elenco da série contará com Paul Bettany como Visão, Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kat Dennings como Darcy e Randall Park como Jimmy Woo.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.