Moon Knight: Oscar Isaac é confirmado na série por membro da equipe

Imagem de: Moon Knight: Oscar Isaac é confirmado na série por membro da equipe
Imagem: Disney/Reprodução

A série Moon Knight, também conhecida como Cavaleiro da Lua, da Marvel, teve seu protagonista confirmado de forma não oficial pelas redes sociais de seu diretor de fotografia. Gregory Middleton anunciou aos seus seguidores do Instagram que estava muito feliz de integrar a equipe e citou o nome de Oscar Isaac como estrela principal.

“É uma honra poder fazer parte da apresentação de um novo personagem ao MCU como o Cavaleiro da Lua”, escreveu ele na publicação.

“E quem disse que diretores de fotografia se preocupam com trajes brancos? Não se eles estiverem com personagens complexos interpretados por um ator tão incrível quanto Oscar Isaac”, completou ainda agradecendo ao diretor Mohamed Diab e a Marvel.

Confira a publicação na íntegra:

Em outubro de 2020, saiu a notícia de que o ator estava em negociações avançadas para integrar a produção original do Disney+, mas, desde então, seu nome não havia sido oficializado no elenco.

As filmagens de Moon Knight, no entanto, estão previstas para serem iniciadas em março deste ano, na mesma época em que os trabalhos de She-Hulk se iniciarão.

Moon Knight, da Marvel, terá grandes novidades

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou em algumas entrevistas à imprensa internacional que a nova série vai trazer grandes novidades para a trama pessoal do personagem. “Já faz um tempo que não temos um herói de ação que pula de prédios e se mete em brigas”, observou.

Ele também confirmou que a produção pretende explorar a doença mental de Marc Spector, o Cavaleiro da Lua, sendo mais fiel ao que o público conhece dos quadrinhos. No entanto, poucas informações foram divulgadas até o momento, mas sabemos que Isaac estará com o famigerado traje branco (se o anúncio realmente se confirmar).

Vamos aguardar por mais detalhes!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.