WandaVision: preview da série do Disney+ anuncia nova era para o MCU

Imagem de: WandaVision: preview da série do Disney+ anuncia nova era para o MCU
Imagem: Disney+/Reprodução

Recentemente, faltando pouco mais de dez dias para a estreia de WandaVision, o streaming Disney+ divulgou um preview curto de sua nova produção original. Com o vídeo, a Marvel também aproveitou para anunciar uma nova era em seu próprio Universo Cinematográfico.

Vale destacar que o Universo Cinematográfico da Marvel é dividido em fases distintas. Atualmente, com os novos lançamentos, a empresa se prepara para iniciar a Fase 4. A série do Disney+, WandaVision, nesse caso, irá inaugurar essa famigerada nova era.

O teaser, apelidado de "Signal" (Sinal, em português), traz novas cenas da produção protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany em uma montagem rápida. Um sinal sonoro que chama o nome de Wanda Maximoff preenche as imagens do início ao fim.

Confira:

Após o adiamento de filmes como Viúva Negra e Os Eternos, além de ser a primeira série original da Marvel no Disney+, WandaVision vai ser o primeiro projeto do estúdio a ser lançado em 2021. Consistindo em seis episódios, a 1ª temporada de WandaVision deve terminar sua exibição semanal em 19 de fevereiro.

Cerca de um mês depois deste lançamento, The Falcon and the Winter Soldier, série também presente no MCU, estreia na plataforma de streaming, com Sebastian Stan e Anthony Mackie no elenco.

Vale lembrar que, para preparar o público, outros vídeos promocionais também foram compartilhados nas redes sociais oficiais da Disney. Um deles apresenta cenas da nova produção do Disney+ com relação direta à saga dos Vingadores.

Veja:

As expectativas para WandaVision estão altas. A produção combina a estética de sitcoms clássicos, em forma de sátira, com o estilo de produção contemporâneo. Nela, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany) começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

A série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer atua como roteirista principal. O elenco ainda conta com Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn.

O primeiro episódio de WandaVision ficará disponível a partir de 15 de janeiro no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.