Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

Imagem de: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

A temporada 2017-2018 da TV norte-americana se aproxima do fim. O mês de maio representa a conclusão do calendário televisivo, fechando esse ciclo de programação, enquanto uma nova etapa começa em seguida.

As emissoras americanas já estão decidindo quais programas vão retornar com novas temporadas para o período 2018-2019, mas algumas séries ainda permanecem com destinos incertos.

Para ajudar a acompanhar o status de suas séries favoritas, relacionamos todos os programas da TV norte-americana e estrangeira, informando as renovações, os cancelamentos e as incertezas da televisão.

Como forma de organização, separamos, de um lado, as séries da TV aberta dos Estados Unidos (que seguem o modelo tradicional de ciclos televisivos), e, de outro, os programas da TV por assinatura e do streaming (exibidos de forma livre no calendário).

Como padrão, entendemos como “renovados” os seriados que terão uma nova temporada estreando depois do mês de maio. Por isso, não estranhe, por exemplo, que Westworld (da HBO) esteja com status indefinido – pois seu segundo ano estreia em abril, mas sua terceira temporada ainda não foi confirmada.

A página será atualizada conforme novas decisões sejam anunciadas em relação às séries:

Séries renovadas para 2018-2019 (TV aberta):


Séries renovadas para 2018-2019
(TV por assinatura/streaming):
- programas que estreiam novas temporadas após maio de 2018 -


Séries com destino incerto
(TV aberta/por assinatura/streaming):


Séries a estrear em 2018
(TV por assinatura/streaming):


Séries canceladas ou finalizadas nesta temporada
(TV aberta, por assinatura e streaming):


O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.