Imagem de Chicago Med

Chicago Med

Chicago Med é uma série de TV americana transmitida originalmente pela National Broadcasting Company (NBC). A história acompanha a narrativa emocional do caos do dia a dia no hospital mais explosivo da cidade e segue a principal equ...

22 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Drama
Origem: NBC
Onde assistir: Universal TV
Temporadas: 5
Episódios: 92
Duração média por episódio: 40 minutos
Resumo

Chicago Med é uma série de TV americana transmitida originalmente pela National Broadcasting Company (NBC). A história acompanha a narrativa emocional do caos do dia a dia no hospital mais explosivo da cidade e segue a principal equipe médica de Chicago que salva vidas, enquanto navega em seus relacionamentos interpessoais únicos.

A equipe de médicos, enfermeiros e funcionários de elite do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto fazem o que é necessário para tratar seus pacientes. Como são a última linha de defesa da cidade, os médicos Charles, Reese, Halstead, Rodes, Choi e Manning; enfermeiros Sexton e Lockwood; e o administrador do hospital Sharon Goodwin encarnam o coração de Chicago.

A série possui a mesma narrativa de Chicago Fire e também foi produzida por Dick Wolf.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal TV.

No elenco estão, Nick Gehlfuss (The Beach Boys), Colin Donnell (Arrow), Torrey DeVitto (The Vampire Diaries), Brian Tee (Velozos e Furiosos: Desafio em Tokyo), Yaya DaCosta (Whitney), Oliver Platt (2012), Marlyne Barrett (The Wire) e S. Epatha Merkerson (Law & Order).

PUBLICIDADE