Imagem de Succession

Succession

Succession é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pela HBO. A história gira conta a saga dos Roys, uma família americana de mídia global fictícia que não é apenas rica e poderosa, mas t...

Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Drama
Origem: HBO
Onde assistir: HBO
Temporadas: 2
Episódios: 20
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

Succession é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pela HBO. A história gira conta a saga dos Roys, uma família americana de mídia global fictícia que não é apenas rica e poderosa, mas também magnificamente disfuncional. O programa explora a lealdade da família, os negócios internacionais e os perigos do poder no século XXI.

A série traz Logan Roy, o poderoso e durão patriarca da família Roy e chefe de um conglomerado internacional de mídia controlado pela família; Kendall Roy, filho mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de divisão na empresa familiar e o aparente herdeiro; Roman Roy, o filho franco e divertido de Logan e o irmão mais novo de Kendall, que ainda está no conselho de administração da empresa, mas já não trabalha lá; Shiv Roy, filha de Logan, que faz parte do conselho de administração, mas não trabalha na firma e persegue uma carreira na política.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago HBO e pelo streaming HBO GO.

No elenco estão, Brian Cox (Tróia), Jeremy Strong (A Grande Jogada), Kieran Culkin (Scott Pilgrim contra o Mundo), Sarah Snook (Jessabelle), Nicholas Braun (Como Ser Solteira), Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito), Alan Ruck (Curtindo a Vida Adoidado), Hiam Abbass (Ramy) e J. Smith-Cameron (Rectify).

PUBLICIDADE