Shein anuncia primeira loja física no Brasil; veja imagens

1 min de leitura
Imagem de: Shein anuncia primeira loja física no Brasil; veja imagens
Imagem: SHEIN

Nesta quinta-feira (3), a varejista online de moda Shein anunciou a sua primeira loja física no Brasil, que disponibilizará roupas  para provar entre os dias 12 e 16 de novembro de 2022. A versão pop-up será montada exclusivamente no Shopping Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.

Com 265 metros quadrados, a loja oferecerá cerca de 11 mil roupas para os consumidores da região, entre peças masculinas e femininas com diferentes tecidos e texturas. O local foi projetado com inspiração na energia cosmopolita e urbana de São Paulo, oferecendo diferentes ambientes ‘instagramáveis’ para os visitantes fotografarem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Modelo da loja que será aberta em SP.Modelo da loja que será aberta em SP.Fonte:  Divulgação/SHEIN/Estadão 

Em nota oficial, a varejista descreve que os clientes que publicarem fotos no Instagram com a hashtag #SHEINSP e marcarem o perfil oficial da marca, podem retirar um brinde especial — os conteúdos mais criativos serão publicados no perfil da Shein, com mais de 7 milhões de seguidores. A marca também oferecerá aos visitantes um desconto de 15% para compras na loja física ou no app.

Loja física da Shein no Brasil

“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a SHEIN pois ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, disse o gerente geral da SHEIN no Brasil, Felipe Feistler.

Como ainda estamos no período da covid-19, a companhia afirma que seguirá todas as recomendações de segurança em vigência na cidade de São Paulo. A loja estará aberta de segunda a sábado das 10h às 21h30, enquanto no domingo o horário é de 14h às 20h.

Loja pop-up SHEIN em São Paulo

  • Local: Shopping Vila Olímpia - Piso Térreo (R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia SP)
  • Datas: 12 a 16 de novembro
  • Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 21h30 e domingos das 14h às 20h
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.