Galaxy S23: loja revela data de anúncio e visual do celular

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S23: loja revela data de anúncio e visual do celular
Imagem: Samsung/divulgação

Faltando poucos meses para a Samsung anunciar a linha Galaxy S23, uma revendedora coreana pode ter confirmado o visual dos modelos S23 padrão e do S23+ através de um poster. Além disso, o vazamento indica que o anúncio dos aparelhos seria feito no dia 5 de janeiro de 2023, durante a apresentação do evento Unpacked.

De acordo com a imagem veiculada, interessados em adquirir a próxima linha de produtos da Samsung poderiam se registrar a partir do dia 23 de dezembro, com data limite para o dia 5 de janeiro, que é quando a pré-venda já deve começar. O registro, por sua vez, é apenas uma forma de facilitar a organização das pré-compras e evitar filas por parte dos varejistas.

No pôster, é possível ver a renderização dos Galaxy S23 e 23+, mostrando que o design teve uma leve repaginada. Agora, os smartphones têm uma pegada mais minimalista em relação ao módulo de câmeras, que abandona o retângulo saltado e aposta em cortes individuais para cada sensor e lente.

s  SamMobile/reprodução 

Rumores recentes apontam que a versão padrão do celular terá tela de 6,1 a 6,6 polegadas, com painel AMOLED e resolução Full HD+. As câmeras devem seguir a resolução de 50 MP, e é esperado que bateria fique entre 3.900 a 4.700 mAh para dois modelos.

A plataforma topo de linha Snapdragon 8 Gen 2 deve estrear nos celulares, junto com a interface One UI 5, baseada em Android 13 de fábrica. É importante ressaltar, no entanto, que todos os detalhes são rumores e não foram confirmados oficialmente pela Samsung.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S22, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S22, 256GB

O Smartphone traz o sistema operacional 5G, possui 8GB de memória RAM. As molduras finas fluem em uma moldura polida simétrica para um display expansivo e equilibrado e capacidade de 3700mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.