Click Digital: Itaú lança 1° cartão 100% digital e sem anuidade

1 min de leitura
Imagem de: Click Digital: Itaú lança 1° cartão 100% digital e sem anuidade
Imagem: Itaú

Nesta sexta-feira (23), o Itaú Unibanco anunciou o seu primeiro cartão 100% digital para os usuários do banco, nomeado de Itaú Click Digital Mastercard. Além de uma experiência digital, os consumidores do cartão são beneficiados com anuidade totalmente grátis.

De acordo com a companhia, atualmente, o cartão está sendo testado por uma lista restrita de clientes e colaboradores do Itaú, mas a expectativa é que o Click Digital esteja disponível para todos até o fim do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade poderá ser usada em compras digitais e presenciais: neste último caso, será necessário cadastrar o cartão em carteiras digitais, como Apple Pay e Google Pay, para realizar o pagamento por aproximação usando o celular; em compras online, basta gerar um cartão virtual.

Cartão Itaú Click Digital.Cartão Itaú Click Digital.Fonte:  Itaú 

Itaú Click Digital Mastercard

O lançamento do novo cartão também faz parte de uma iniciativa do Itaú para reduzir as emissões de carbono, uma parceria com a ONU para ajudar a zerar as emissões das carteiras até 2050. Ou seja, a empresa planeja reduzir o uso do plástico, um material que pode levar até 600 anos para se decompor.

“Com o Click Digital, estamos construindo um produto do futuro. Fomos o primeiro banco do Brasil a ter aplicativo para celular, a oferecer o cartão virtual e a ter todas as carteiras digitais, construindo uma estrada bastante sólida na oferta de inovações que melhoram a experiência dos nossos clientes — sempre com a segurança que é marca do Itaú”, disse o diretor de cartões do Itaú Unibanco, Mario Miguel.

O Click Digital Mastercard é oferecido na variante Platinum e, além de anuidade grátis, também oferece benefícios de viagem, seguro para locação de automóveis, opções de lazer e entretenimento e diversas comodidades voltadas para o cotidiano dos usuários. Entre alguns benefícios, os clientes poderão usar descontos em farmácias, acesso á solução de pagamento automático de pedágios, e outras possibilidades.



smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.