Oppo patrocinará a UEFA Champions League por duas temporadas

1 min de leitura
Imagem de: Oppo patrocinará a UEFA Champions League por duas temporadas
Imagem: Oppo

Quarta maior fabricante de celulares do mundo, a chinesa Oppo anunciou na quarta-feira (10) uma parceria com a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), para patrocinar diversas competições de destaque, como a UEFA Champions League, a Supercopa da UEFA, as finais da UEFA Futsal Champions League e as finais da UEFA Youth League.

A parceria entre a gigante de Dongguan e a elite do futebol europeu cobrirá as duas próximas temporadas, com início em julho de 2022 e término em julho de 2024. Primeira marca chinesa a patrocinar a UEFA Champions League, a Oppo terá visibilidade global, com exibição de publicidade em transmissões, estádios e no site e mídias sociais da UEFA.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte: Oppo/Divulgação.Fonte: Oppo/Divulgação.Fonte:  Oppo 

O que a Oppo busca na parceria com a UEFA?

De acordo como o CEO da Oppo no Brasil, Jim Zhang, a opção pela UEFA visa “inspirar os fãs de futebol durante as competições. Acreditamos no poder da inovação para nos ajudar a superar os desafios da vida. Nós nos sintonizamos com o desejo da UEFA de lutar contra as, adversidades e conquistar novos resultados".

Buscando combinar o lema da Liga dos Campeões da UEFA de ser "o melhor dos melhores" com a sua campanha “Inspiration Ahead”, a Oppo dará mais visibilidade aos dispositivos das linhas Find e Reno, envolvendo novos consumidores através do esporte.

Para os fãs de futebol presentes aos jogos da UEFA, a Oppo divulgará os melhores lances capturados por eles com os smartphones da marca. Dessa forma, as imagens mais importantes e emocionantes da competição farão parte dos Momentos de Inspiração, uma galeria dedicada da empresa no site da UEFA Champions League e na página inicial da Oppo UEFA Champions League.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.