Oppo: ColorOS 13 baseada no Android 13 ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Oppo: ColorOS 13 baseada no Android 13 ganha data de lançamento
Imagem: Oppo

Segundo informações reveladas pela fabricante chinesa Oppo, a nova interface ColorOS 13 será lançada oficialmente no dia 18 de agosto de 2022. A informação foi divulgada logo após o lançamento da Oxygen OS 13, outra interface visual da marca baseada no sistema operacional Android 13.

A apresentação será realizada na próxima semana em uma transmissão ao vivo oficial, às 8 horas da manhã (horário de Brasília). Por enquanto, a empresa afirma apenas que a ColorOS13 se integra aos recursos de segurança e privacidade do Android 13, além de oferecer opções de personalização ao estilo Material You, do Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Atualização em breve

Há algum tempo, a Oppo selecionou alguns usuários da marca para realizar testes da versão beta do novo ColorOS 13 — a possibilidade estava disponível apenas aos consumidores que possuem os modelos Oppo Find N, Oppo Find X5 e Find X5 Pro.

Por enquanto, a marca chinesa não divulgou mais detalhes sobre a sua próxima interface, como quais dispositivos receberão a novidade no lançamento. Possivelmente, os modelos Oppo Find N, Oppo Find X5 e Find X5 Pro estarão entre os primeiros smartphones da marca a receber a ColorOS13, já que os três fizeram parte da beta — rumores apontam que a linha Oppo Reno 8 também receberá a atualização em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.