Quem é a família de Elon Musk? Conheça os pais e irmãos

2 min de leitura
Imagem de: Quem é a família de Elon Musk? Conheça os pais e irmãos

A família de Elon Musk está ganhando bastante atenção nas redes sociais recentemente, mas não é fácil acompanhar tanta gente. Com vários milionários e famosos, os parentes do comandante da Tesla, vez ou outra, acabam protagonizando situações polêmicas.

Para a galera que anda meio perdida nas tretas dos ricaços, o TecMundo bolou um infográfico tentando organizar todas as relações do bilionário da Tesla. Coloque a trilha sonora de Succession para tocar e venha conhecer a família de Elon Musk.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem são os pais de Elon Musk?

Começando pelos pais, Elon é filho da atriz Maye Musk, com quem possui uma relação relativamente próxima. Ela é uma estrela de Hollywood, trabalha como modelo e influenciadora.

Já o pai é Errol Musk, empresário da África do Sul. O polêmico patriarca protagonizou algumas manchetes recentemente, pois disse que não tem orgulho do filho bilionário. Além disso, ele gerou polêmica ao revelar que tem um filho com a enteada.

Os irmãos de Elon Musk

Elon Musk também possui dois irmãos que são famosos. O empresário Kimbal Musk, que é o favorito do pai, possui uma rede de restaurantes e uma fortuna de aproximadamente US$ 700 milhões.

Tosca Musk é cineasta e ganhou destaque recentemente por causa de sua plataforma de streaming. Chamado de Passionflix, o serviço de streaming é focado em conteúdo erótico.

Elon Musk fans.: Photo

Vale mencionar, também, que Musk tem dois primos famosos no mundo tech: Peter e Lyndon Rive. Eles são os criadores da SolarCity, startup que foi adquirida pela Tesla. O processo de compra foi bastante polêmico, já que foi realizado em família, e gerou um gigantesco processo para Elon Musk.

Os casos amorosos de Elon Musk

A primeira esposa do magnata da Tesla e SpaceX é Justine Musk, com quem teve seis filhos. Após o divórcio em 2008, ele teve relações com duas atrizes famosas: Talulah Riley, que atua em Westworld, e também Amber Heard, protagonista de uma batalha judicial com Johnny Depp.

O casamento mais recente de Musk foi com a cantora Grimes — juntos, o casal teve dois filhos: X Æ A-12 e  Exa Dark Sideræl. Os dois estão separados atualmente, mas ainda possuem uma relação próxima.

Elon Musk e Grimes são obrigados a mudar nome do filho "X Æ A-12" | Exame

Recentemente, também foi revelado que Musk teve um caso com Shivon Zilis, diretora da Neuralink. Após a relação, ela teve um casal de gêmeos do bilionário. Vale ressaltar que Elon também teve gêmeos e trigêmeos com sua primeira esposa, Justine.

Ou seja, ao todo, Elon Musk conta com 10 filhos conhecidos. Além de Nevada, o primogênito que faleceu com 10 semanas de vida, o bilionário conta com dois casais de gêmeos e também filhos trigêmeos. A prole é completa com os filhos de Grimes: X Æ A-12 e Exa Dark Sideræl.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.