Tosca: conheça a irmã de Elon Musk que é dona da 'Netflix erótica'

3 min de leitura
Imagem de: Tosca: conheça a irmã de Elon Musk que é dona da 'Netflix erótica'
Imagem: Reprodução/Instagram @toscamusk

Tosca Musk, de 47 anos, é a irmã mais nova do bilionário CEO da Tesla, e mostra que ele não é o único empreendedor de sucesso da família. A cineasta sul-africana/canadense, assim como Elon Musk, é ousada em seus objetivos, entretanto, diferentemente do irmão, sua irreverência em nada tem a ver com exploração espacial, carros com tecnologias de última geração ou a busca por formas de fazer com que o ser humano sobreviva em outro planeta.

Os projetos de Tosca são voltados para o mundo do entretenimento, onde ela atua como diretora e produtora de romances para adultos, programas de televisão e conteúdo online. Tosca Musk é, também, uma das cofundadoras do streaming de conteúdo adulto ‘PassionFlix’, com a roteirista Joany Kane e a produtora de Hollywood Jina Panebianco.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tosca trabalha tanto nos escritórios da plataforma de streaming, atuando como presidente executiva, como por trás das câmeras, na parte da direção.

Como é a relação entre Elon Musk e a irmã?

Em uma entrevista para o The Sunday Times sobre a relação com seu irmão, Tosca compartilhou um pouco sobre sua intimidade com o magnata, afirmando que eles têm uma ótima convivência e que Elon está sempre disponível para lhe dar conselhos. Além disso, os irmãos gostam muito da companhia um do outro, procurando se ver com a maior frequência possível.

Tosca Musk – Wikipédia, a enciclopédia livre

Os dois ainda têm outro irmão, chamado Kimbal Musk, que atua como empresário e acionista da Tesla, além de chef e dono do restaurante The Kitchen Restaurant Group. Eles nasceram e viveram sua infância na África do Sul, e, ao contrário do que a grande maioria das pessoas acredita, os irmãos não cresceram em um ambiente privilegiado, uma vez que vivenciaram muitos abusos do pai, Errol, contra a mãe, Maye.

Tosca não poupa elogios em favor do irmão Elon Musk. Segundo ela, Elon é excepcional de muitas maneiras, além de ter tentado proteger sua mãe dos abusos sofridos, seus objetivos de ajudar a humanidade vão além de tudo o que podem imaginar.

A Netflix erótica de Tosca Musk

Além de ser irmã do bilionário Elon Musk, Tosca também é uma empresária conhecida pelo trabalho em uma plataforma ao estilo Netflix. Um dos grandes focos do streaming PassionFlix é a adaptação de romances best-sellers e clássicos do gênero do cinema, em romances com conteúdo adulto, principalmente voltados para as mulheres e o desejo feminino.

Me diz aí o que é Passionflix - Every Little Book

Lançado em 2017, o serviço já se encontra disponível em cerca de 150 países, apresentando conteúdos legendados em até nove idiomas. Uma das obras mais relevantes do streaming é o filme “Simple Things” (2007) que conta com a produção de Tosca Musk e venceu três diferentes prêmios do cinema.

Embora, oficialmente, o PassionFlix não esteja disponível no Brasil, é possível realizar sua assinatura, desde que o usuário tenha um cartão de crédito internacional. O serviço de streaming custa em torno de US$ 6 por mês, e possui dezenas de filmes originais, séries de TV e filmes de romance mais tradicionais. Confira, na lista abaixo, alguns dos títulos mais recomendados do catálogo:

  • Hollywood Dirt
  • Ardente/Em chamas
  • The Trouble With Mistletoe
  • The Matchmaker's Playbook
  • Natal Para Sempre
  • The Protector

Outra novidade implementada pelo PassionFlix é a sua organização de acordo com “níveis de safadeza”, indicados por meio de emojis de “chamas”, que podem variar de um a cinco, apresentando conteúdos para todos os gostos.

Qual o intuito da plataforma Passionflix?

Segundo Tosca Musk, responsável por muitas das produções da plataforma, o objetivo por trás do PassionFlix é criar histórias que removam a vergonha da sexualidade, bem como empoderem as mulheres através da sua força emocional.

O serviço de streaming, que possui cerca de apenas seis funcionários, apesar do seu potencial de inovação, tem enfrentado problemas quanto à sua expansão, que não tem sido tão estável quanto o esperado. A pandemia é um dos motivos especulados por desencadear essas dificuldades e culminar na paralisação das produções, mas, apesar disso, o único obstáculo capaz de barrar esta promissora plataforma é a concorrência pelo mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.