Uber abre programa de estágio no Brasil com vagas até 15 de julho

1 min de leitura
Imagem de: Uber abre programa de estágio no Brasil com vagas até 15 de julho
Imagem: Uber

Nesta quinta-feira (7), a Uber anunciou que abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2022, ofertando vagas para estudantes universitários de qualquer cursou e qualquer idade. Ao todo, são 17 vagas disponíveis para trabalhar na companhia a partir de setembro de 2022.

O formato do trabalho é totalmente home-office e o contrato de estágio é de até dois anos. As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de julho na página oficial de carreiras da Uber — as vagas são destinadas para atuar em diversas áreas, como finanças, vendas e operações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O estágio também oferece bolsa-auxílio, seguro de saúde, seguro odontológico, vale-refeição, créditos para viagens de Uber ou pedidos pela Cornershop By Uber, entre outros benefícios. Atualmente, a Uber conta com mais de 20 mil funcionários ao redor do mundo.

No dia 14 de julho, às 17h, será realizado um webinar informativo sobre o programa.No dia 14 de julho, às 17h, será realizado um webinar informativo sobre o programa.Fonte:  Uber 

Requisitos para o estágio

Para se candidatar, é necessário estar matriculado em qualquer curso de nível superior previsto para terminar entre julho de 2023 e dezembro de 2024. Além disso, os candidatos precisam ter 30 horas de disponibilidade semanal e ter nível de inglês intermediário.

"Estamos em busca de talentos de todas as partes do Brasil, com diferentes formações, de diferentes universidades e perfis diversos para que tenhamos condições de encontrar soluções realmente criativas e inovadoras", disse a gerente de recrutamento da Uber para a América Latina, Pamela Chusyd.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.