Nubank, Samsung, Shopper: confira vagas abertas em tecnologia

2 min de leitura
Imagem de: Nubank, Samsung, Shopper: confira vagas abertas em tecnologia
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A área de tecnologia está crescendo rapidamente no mercado mundial, e o Brasil não foge da tendência. A busca por mão de obra aumenta rapidamente, com diversas empresas nacionais e internacionais abrindo vagas de emprego para diferentes especialidades. As oportunidades vão de estágios até cargos de gerência, e o TecMundo compilou mais de 80 funções ofertadas recentemente para quem quer trabalhar com tecnologia.

Apenas em 2020, a procura por profissionais de tecnologia no Brasil cresceu mais de 670%. (Shutterstock)Apenas em 2020, a procura por profissionais de tecnologia no Brasil cresceu mais de 670%. (Shutterstock)Fonte:  Shutterstock 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

15 vagas na Nubank

A startup brasileira que oferece serviços financeiros está com 15 oportunidades abertas com salário "a combinar". As funções incluem estágio, trabalho como auxiliar, analista, especialista, coordenador e gerente. A maioria das vagas são para atuar como engenheiro no setor de dados, infraestrutura, network e sistemas, mas também há espaço para interessados nos setores financeiro, ouvidoria e mídia.

Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo, e a candidatura deve ser feita pela plataforma Catho.

Imagem meramente ilustrativa. (Nubank)Fonte:  Nubank 

18 vagas na Samsung

Outra grande empresa com vagas na Catho é a Samsung. A maioria das oportunidades são para atuar no setor de tecnologia da empresa como desenvolvedor, mas existem cargos para analistas, designers de UX/UI, coordenadores e gerentes. Os setores de compras, projetos e regulamentação também estão contratando. No total, são 18 vagas abertas na plataforma de recrutamento.

Todas as vagas são para trabalhar em Manaus, Amazonas, e a remuneração não é informada, sendo "a combinar".

As vagas são para trabalhar no Samsung Instituto de Desenvolvimento para Informática da Amazônia. (MTI Tecnologia)As vagas são para trabalhar no Samsung Instituto de Desenvolvimento para Informática da Amazônia. (MTI Tecnologia)Fonte:  MTI Tecnologia 

44 vagas na Shopper

A Shopper trabalha com supermercado 100% online no Brasil e está com 44 vagas abertas. As funções disponíveis incluem:

  • Analista de E-commerce
  • QA Analyst/Tester
  • Desenvolvedor Web Full Stack
  • Estagiário/Analista de People Analytics
  • Vendas B2B
  • Analista de Contratos
  • Analista de Logística
  • Auxiliar de Limpeza
  • Coordenador de Facilities
  • Motorista/Comprador Externo

Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo, mas estão espalhadas pelos municípios de Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo. Duas vagas em Osasco são para PCDs, ou seja, são exclusivas à pessoas com deficiência.

Os valores de remuneração não são informados e a candidatura é feita pela plataforma Gupy.

11 outras vagas

Imagem meramente ilustrativa. (TecMundo)Fonte:  TecMundo 

Outras oportunidades de emprego na área de tecnologia estão abertas na Adyen, Foxbit e Paylivre.

Adyen

A Adyen trabalha com tecnologia de pagamentos e está com duas vagas em São Paulo para Desenvolvedor em Java Pleno, Júnior ou Sênior. A candidatura é feita em plataforma própria da empresa.

Foxbit

A Foxbit é uma exchanger de criptomoedas e está procurando quatro pessoas para os cargos de Backend Engineer (Senior), Backend Engineer (Senior - Bot), Backend Engineer (Sênior - C#) e Quality Assurance Engineer (Senior). As vagas aceitam trabalho remoto e um dos requisitos básicos é ter experiência de no mínimo cinco anos como engenheiro de software ou Quality Assurance Engineer. A candidatura também é feita em plataforma própria.

Fintech Paylivre

Por fim, a Paylivre também trabalha com tecnologia de pagamentos e tem cinco vagas abertas para Redator Técnico, Analista de TI, Analista de Requisitos Pleno, Arquiteto de Soluções e Desenvolvedor Back End Júnior. As oportunidades estão listadas no LinkedIn e a candidatura pode ser feita pela mesma plataforma.

Quer saber novidades e dicas sobre carreiras em tecnologia? Assine o TecMe — o clube de vantagens do TecMundo — e tenha conteúdos exclusivos, cursos e cupons de desconto. Os primeiros 7 dias são grátis!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.