Home office: 105 vagas para trabalho remoto [30/06]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 105 vagas para trabalho remoto [30/06]
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, traz uma nova seleção de vagas para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. São diversas vagas 100% home office, nas áreas de  Tecnologia, Marketing, Vendas, RH e muito mais. Confira a lista completa abaixo:

Cayena

Sobre a empresa: a Cayena é uma FoodTech B2B, um marketplace que digitaliza o processo de compra de insumos levando tecnologia descomplicada para fornecedores, restaurantes, bares, hotéis e dark kitchens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a foodtech, que adotou o trabalho remoto durante a pandemia, oferece stock option, benefícios flexíveis, programa de aprendizagens, entre outros. Confira estas 09 posições remotas em diversas áreas, com destaques para:

Mindera

Sobre a empresa: a Midera é uma empresa europeia, originalmente de Portugal, mas que possui atuação global. Eles trabalham com desenvolvimento de Software, e agora começam a expandir sua atuação para o Brasil.

Vagas: são muitos os benefícios de se trabalhar na Mindera: salário competitivo, bônus por performance, plano de saúde, entre várias outras vantagens que a fazem um lugar extremamente desejado de se trabalhar. Tenha em mente apenas que é necessário saber se comunicar bem no inglês, uma vez que o time é distribuído. Confira 07 posições, com destaques para:

Omie

Sobre a empresa: empresa de software para otimização de processos empresariais que centraliza tudo em um único lugar.

Vagas: as posições remotas são para diversas áreas e a empresa oferece R$ 35,00 de vale refeição por dia, assistência médica, odontológica, entre outros benefícios. Confira estas 14 vagas selecionadas para trabalho remoto, com alguns destaques:

Catho

Sobre a empresa: a Catho, um dos maiores portais de vagas de emprego do Brasil, oferece contratação na modalidade CLT e com diversos benefícios como seguro de vida, day off de aniversário e cartão multibenefícios.

Vagas: as vagas remotas da Catho são para os times de Tecnologia e Produto. Confira 08 vagas, com estes destaques:

Checklist Fácil

Sobre a empresa: empresa líder na América Latina em checklist eletrônico, a solução da Checklist Fácil ajuda empresas de todos os setores a otimizar e padronizar seus processos de checagem, inspeção, auditoria e vistoria.

Vagas: além da flexibilidade de poder trabalhar home office, a empresa oferece diversos outros benefícios, desde os mais tradicionais até os mais desejados, como licença paternidade estendida para 2 meses. Confira 10 posições em diversas áreas, com destaques para:

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

Vagas: são 33 vagas nas mais diversas áreas: negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. Abaixo destacamos

Appmax

Sobre a empresa: Appmax é uma plataforma online que auxilia na conversão de vendas para empreendedores digitais. Utilizam tecnologia, big data aliados e automatizações de marketing, possibilitando a maximização de resultados.

Vagas: a Appmax segue crescendo exponencialmente, e portanto está com 08 vagas para atuação totalmente remota em diversas áreas como Tecnologia, Vendas, Atendimento e Marketing. Confira algumas posições:

Confira mais vagas remotas para diversas áreas

Não encontrou sua vaga? Então confira as mais de 1.000 oportunidades publicadas no site da Remotar.

Quer saber novidades e dicas sobre carreiras em tecnologia? Assine o TecMe — o clube de vantagens do TecMundo — e tenha conteúdos exclusivos, cursos e cupons de desconto. Os primeiros 7 dias são grátis!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.