Nubank anuncia campanha com Emicida sobre 'um futuro melhor'

1 min de leitura
Imagem de: Nubank anuncia campanha com Emicida sobre 'um futuro melhor'
Imagem: Nubank

Nesta quarta-feira (6), o Nubank anunciou uma campanha em vídeo realizada em parceria com o cantor Emicida, que será exibida em todo o Brasil por meio de divulgação em horário nobre na TV, no YouTube, nas redes sociais, e em outros meios digitais. Nomeada de “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”, a campanha mostra sobre escolhas para um futuro melhor e é acompanhada pela música "Levanta e Anda".

No vídeo, o músico, empresário e escritor apresenta alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira e como as suas escolhas para o futuro o trouxeram até aqui, contudo, longe de chegar ao final dessa história. O vídeo também conta com algumas referências e easter eggs da trajetória do Emicida, que recentemente também apareceu em Fortnite.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O irmão, CEO da Laboratório Fantasma e empresário do cantor, Evandro Fióti, também participa do vídeo em um momento específico.

Outras histórias

Segundo Nuñez, a campanha busca inspirar milhões de pessoas falando sobre escolhas, grandes vitórias da vida e planos para o futuro.

“A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos”, disse o CMO do Nubank, Arturo Nuñez.

A ação também apresentará outros cinco vídeos inspirados em histórias reais de milhões de clientes do banco. Segundo a companhia, as narrativas foram identificadas e selecionadas por um método cuidadoso de coleta de informações nas redes sociais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.