Fortnite: veja como assistir ao show de Emicida nesta sexta (29)

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: veja como assistir ao show de Emicida nesta sexta (29)
Imagem: Epic Games/Reprodução

O rapper Emicida fará uma apresentação dentro de Fortnite nesta sexta-feira (29), às 19h (horário de Brasília). Essa será a primeira vez que um músico brasileiro se apresentará dentro do game.

O show do artista terá 72 horas de duração e integra a “Onda Sonora”, uma série de eventos dentro do Battle Royale que promove uma experiência interativa com os jogadores. Anteriormente, Mohamed Hamaki e Tones and I já se apresentaram no especial.

O espetáculo de Emicida contará um pouco da trajetória do rapper, que saiu das batalhas de rap nas ruas de São Paulo até ganhar reconhecimento internacional.

Além de Hamaki e Tones and I, o cantor brasileiro se junta a uma seleta lista de grandes artistas que se apresentaram em Fortnite, como Travis Scott, Ariana Grande e DJ Marshmello.

Como assistir

Para acompanhar a apresentação de Emicida dentro de Fornite, os jogadores devem acessar o ícone “Descobrir” da série Onda Sonora — Emicida. Também é possível ter acesso inserindo o código da Ilha 6929-7613-7801).

Quando o show terminar, os fãs receberão EXP e o Spray Série Onda Sonora — Emicida de lembrança. Também será possível desbloquear um gesto de dança da música “Triunfo”, além de acessar a faixa “Levanta e Anda” no lobby do game.

Emicida

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.