Samsung e USP anunciam cursos gratuitos em capacitação tecnológica

1 min de leitura
Imagem de: Samsung e USP anunciam cursos gratuitos em capacitação tecnológica
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última terça-feira (24), a Samsung anunciou que realizou uma parceria com a Universidade de São Paulo (USPpara criar cursos de capacitação tecnológica em desenvolvimento de software com ênfase no sistema operacional Windows. As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho e os cursos são gratuitos.

A programação será financiada pela Samsung e liderada pelo Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da USP. Ao todo, serão escolhidos 30 alunos para receber o treinamento e os selecionados serão avisados sobre a seleção até o dia 13 de junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É importante destacar que todas as aulas serão remotas e acontecerão a partir do dia 20 de junho às segundas, quartas e sextas, entre as 19h e 22h. Educadores da USP e especialistas do mercado introduzem conceitos avançados em C#, metodologias ágeis, programação segura, soluções em nuvens, entre outros temas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 2 de junho.As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 2 de junho.Fonte:  Samsung 

Curso com certificado

“A Samsung entende que a educação é o meio mais eficaz de desenvolver a sociedade, a indústria e o mundo. Por isso, estamos sempre investindo na capacitação em Tecnologia de Informação, levando em conta as tendências e necessidades do mercado”, disse o gerente sênior de inovação na área de pesquisa e desenvolvimento da Samsung, Eduardo Conejo.

Além de ser financiado pela Samsung, o programa em parceria com a USP também conta com o apoio técnico de um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil, o SiDi. Os alunos que participarem do programa vão receber uma certificação de participação emitida pela universidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.