Americanas: curso grátis de ciência de dados tem vagas abertas

1 min de leitura
Imagem de: Americanas: curso grátis de ciência de dados tem vagas abertas
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Americanas S.A. está lançando um programa para formação e desenvolvimento na área de ciência de dados, em parceria com a VAI Academy. O Americanas VAI é um curso 100% online e gratuito, visando “ampliar a empregabilidade dos selecionados e criar oportunidades em tecnologia dentro de uma empresa.” As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (24).

Serão selecionados 400 universitários ou recém-formados em todo o país. Após o curso preparatório, os 60 selecionados que apresentarem o melhor desempenho serão convidados a participar do curso completo.  O candidato interessado deve realizar a inscrição e completar os testes de lógica e fit cultural.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Após a etapa, o curso preparatório de duas semanas será disponibilizado, onde os inscritos terão acesso aos conceitos fundamentais da ciência de dados, como Python, Numpy, Pandas e Estatística, além de aulas sobre soft skill e gestão de tempo e produtividade. Ao concluírem a preparação, os alunos receberão um certificado e serão direcionados para as etapas do processo seletivo para o curso completo.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)(Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

O curso terá duração de oito semanas, com aulas virtuais e três encontros online ao vivo. Os participantes serão divididos em times e contarão com testes semanais e vídeo-aulas. Para receber o certificado de conclusão, os alunos realizarão um projeto final exclusivo com base em um desafio da Americanas.

Saiba mais sobre o programa e realize a sua inscrição na página oficial do Americanas VAI.

Curso de Ciência de Dados no TecMe

Para quem está interessado em estudar ciência de dados, o TecMundo oferece uma capacitação na área por meio do programa de benefícios TecMe. A assinatura mensal, que dá acesso ao curso, conteúdos exclusivos e cupons, custa apenas R$ 0,99 nos 7 primeiros dias.

Após o período inicial, a assinatura tem preço de R$ 5,90 por mês. Saiba mais detalhes no site oficial.

Quer saber novidades e dicas sobre carreiras em tecnologia? Assine o TecMe — o clube de vantagens do TecMundo — e tenha conteúdos exclusivos, cursos e cupons de desconto. Os primeiros 7 dias são grátis!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.