Kenzie e BK Brasil abrem vagas em curso grátis de programação

1 min de leitura
Imagem de: Kenzie e BK Brasil abrem vagas em curso grátis de programação
Imagem: Shutterstock

A empresa de educação Kenzie está com inscrições abertas para o curso gratuito de introdução à programação "BKB Code", que será ministrado online entre os dias 23 e 26 de maio. A iniciativa, realizada em parceria com a Burguer King Brasil, objetiva qualificar alunos de todo o país interessados em seguir carreira no setor de tecnologia.

Durante as aulas, com transmissão ao vivo pelo YouTube, os participantes poderão aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, algumas das linguagens de programação mais utilizadas no momento. Eles também terão um panorama do mercado, ficando por dentro das últimas tendências e novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em meio ao aprendizado, os alunos irão desenvolver um projeto aproveitando os conhecimentos adquiridos, que servirá como portfólio inicial do futuro profissional. Já ao final, todos os estudantes receberão o certificado de conclusão, enquanto os seis melhores terão direito a mentoria com executivos de tecnologia da master franqueada das marcas Burger King e Popeyes.

Não é preciso ter conhecimento prévio para participar do curso.Não é preciso ter conhecimento prévio para participar do curso.Fonte:  Kenzie/Reprodução 

O instrutor de ensino na Kenzie Academy, Hudson Carolino, que tem experiência como desenvolvedor front end, será um dos professores do BKB Code. O curso gratuito de programação online terá ainda a presença da facilitadora de ensino Amanda Karoline e do CEO e cofundador da edtech Daniel Kriger.

Como participar?

As inscrições para o curso grátis de programação da Kenzie e da BK Brasil podem ser feitas no site do projeto. As aulas do BKB Code acontecerão nos dias 23, 24, 25 e 26 deste mês, começando sempre às 19h, mas quem se inscrever poderá acessar o material posteriormente, em qualquer horário, durante um mês.

De acordo com a escola de programação, o curso online gratuito é voltado para quem sonha em ser programador e deseja começar uma carreira com salários acima dos R$ 3 mil. Não é preciso ter conhecimento prévio na área nem saber inglês para participar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.