Google oferece treinamento para candidatas a vagas de emprego

1 min de leitura
Imagem de: Google oferece treinamento para candidatas a vagas de emprego
Imagem: Unsplash

Uma nova edição do programa “Cresça com o Google para Mulheres” será aberta pela gigante das buscas nesta terça-feira (22). Realizada em parceria com a Cia de Talentos, a iniciativa oferece treinamento gratuito para mulheres em busca de emprego, conectando as participantes a possíveis vagas.

Nesta edição, o projeto terá várias palestras e oficinas, abordando o enfrentamento da desigualdade no ambiente profissional. Haverá também o auxílio da Bettha, startup do grupo Cia de Talentos, que ajudará as participantes a aumentar as chances de empregabilidade.

Depois do evento do Google, as candidatas serão direcionadas à plataforma do Bettha, passando por jornadas de autoconhecimento para destacar seus pontos fortes profissionais. Elas também poderão acessar o Ateliê Digital, o Primer e o Grasshopper, entre outros programas de capacitação gratuitos da big tech.

O Cresça com o Google para Mulheres já atendeu milhares de participantes em todo o mundo.O Cresça com o Google para Mulheres já atendeu milhares de participantes em todo o mundo.Fonte:  Google/Reprodução 

Na sequência, as participantes poderão gerar um perfil profissional que ficará disponível no banco de talentos do Bettha, facilitando o contato com empresas que têm vagas de emprego abertas. Fórum para troca de informações e workshops de acompanhamento também estarão disponíveis.

Programação

A primeira edição do Cresça com o Google para Mulheres em 2022 terá a participação de convidados como a especialista em liderança feminina Priscilla de Sá, e a especialista em desenvolvimento humano Mônica Teófilo. Confira a programação:

  • “Meu fracasso favorito - Como dar a volta por cima” (Priscilla de Sá e convidados)
  • “Futuro do Trabalho: Um ecossistema de oportunidade” (Ana Minuto e Sofia Esteves)
  • “Economia do Cuidado - Como equilibrar a vida em casa e no trabalho” (Dilma Campos e Verônica Oliveira)
  • “5 dicas para impulsionar sua carreira em 2022” (Mônica Teófilo e convidados)
  • Conteúdo bônus: “Mais Seguro na Internet” (Rodrigo Nejm)

As inscrições para o treinamento Cresça com o Google para Mulheres podem ser feitas no site do programa, onde os conteúdos ficarão disponíveis para visualização posterior com legendas e tradução de libras.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.