Home office: 90 vagas para trabalho remoto [16/03]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 90 vagas para trabalho remoto [16/03]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, traz uma nova seleção de vagas remotas, com oportunidades de trabalho em diversas áreas para quem deseja  jornadas mais flexíveis para atuar em empresas nacionais e internacionais. Confira as vagas abaixo:

Locaweb

Sobre a empresa: gigante da tecnologia, a Locaweb possui mais de 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. A empresa possui diversas unidades de negócio, sendo que muitas delas oferecem posições remotas majoritariamente para as áreas de Tecnologia, Design e Produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: separamos 09 posições que oferecem diversos benefícios como seguro de vida, plano de saúde e odontológico, VA / VR, entre outros. Confira alguns destaques:

Mindera

Sobre a empresa: a Midera é uma empresa europeia, originalmente de Portugal, mas que possui atuação global. Eles trabalham com desenvolvimento de Software, e agora começam a expandir sua atuação para o Brasil.

Vagas: são muitos os benefícios de se trabalhar na Mindera: salário competitivo, bônus por performance, plano de saúde, entre várias outras vantagens que a fazem um lugar extremamente desejado de se trabalhar. Tenha em mente apenas que é necessário saber se comunicar bem no inglês, uma vez que o time é distribuído. Confira 14 posições, com destaques para:

Space Sheep Games

Sobre a empresa: fundada em 2020, a Space Sheep Games é uma desenvolvedora de jogos brasileira que atua no segmento mobile e seus jogos ultrapassam as fronteiras ao redor do mundo.

Vagas: com uma cultura anywhere office, a Space Sheep - que também oferece diversos benefícios diferenciados - está com 7 posições abertas, sendo algumas delas:

Sambatech

Sobre a empresa: eleita pela FastCompany como uma das empresas mais inovadoras da América Latina, a Sambatech é líder em soluções em tecnologia e vídeos online.

Vagas: a empresa adotou o trabalho remoto para times de tecnologia e dispõe de uma oferta de benefícios extremamente competitivos. Confira 06 vagas, com destaque para:

RankMyApp

Sobre a empresa: com atuação global, a RankMyAPP é uma solução corporativa para aquisição de usuários para apps, a partir de tecnologia e de inteligência avançadas para melhorar sua comunicação digital.

Vagas: nossa seleção contempla bastante 10 vagas na área de Marketing, Vendas e Negócios. Algumas das posições em destaque são:

Pin People

Sobre a empresa: a Pin People é a 1ª plataforma de gestão de Employee Experience (EX) do Brasil.

Vagas: com a adoção do Anywhere Office, a empresa oferece benefícios flexíveis, ajuda de custo para home office, short fridays entre muitos outros benefícios. Selecionamos 05 posições em Produto, Negócios, Conteúdo e Dados. Confira alguns destaques:

meutudo.

Sobre a empresa: a meutudo. é uma fintech de crédito consignado, com mais de 600 mil clientes, que tem como objetivo reduzir o endividamento dos brasileiros através de soluções inovadoras.

Vagas: a empresa tem sede em fortaleza mas oferece possibilidade de trabalho remoto para posições de Produto e Tecnologia. Confira estas 11 posições, com destaque para:

Appmax

Sobre a empresa: Appmax é uma plataforma online que auxilia na conversão de vendas para empreendedores digitais. Utilizam tecnologia, big data aliados e automatizações de marketing, possibilitando a maximização de resultados.

Vagas: a Appmax segue crescendo exponencialmente, e portanto está com 09 vagas para atuação totalmente remota em diversas áreas como Tecnologia, Vendas, Atendimento e Marketing. Confira algumas posições:

Vagas internacionais para trabalhar 4 dias por semana

Separamos também vagas internacionais em tecnologia para quem está buscando oportunidades mais flexíveis.

Para mais vagas internacionais, acesse o site da Remotar

Mais vagas remotas em diversas áreas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.