Fintech oferece mil bolsas grátis de capacitação para programadores

1 min de leitura
Imagem de: Fintech oferece mil bolsas grátis de capacitação para programadores
Imagem: REDPIXEL.PL/Shutterstock

A Trademaster, fintech especializada em soluções financeiras e de crédito B2B, está oferecendo 1 mil bolsas gratuitas de capacitação para programadores. O curso oferece 50 horas de aula e é voltado para pessoas que pretendem atuar desenvolvendo soluções para o setor financeiro.

Chamado de Trade4Devs, o programa ainda oferecerá aos melhores candidatos uma possibilidade de contratação. Os alunos não precisam ter conhecimento prévio em programação e os únicos pré-requisitos para os candidatos são que eles tenham um computador e acesso à internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O setor de crédito está crescendo junto com a digitalização e isso estimulou o nascimento de muitas fintechs. Por conta disso, cada dia é mais necessário — e raro — encontrar profissionais que entendam de tecnologia, programação e finanças simultaneamente”, disse Francisco Pereira, cofundador e CEO da Trademaster.

Programadores

Depois das inscrições, será realizada a fase de pré-seleção, onde 20 candidatos serão escolhidos para entrar no programa e concorrer à oportunidade de contratação. Na fase de estudos, os candidatos terão 30 dias para concluir o curso e ainda passarão por uma mentoria para tirar dúvidas. No final, os estudantes terão que apresentar um projeto Web.

Aos demais inscritos que não forem selecionados, a fintech disponibilizará as 1 mil bolsas gratuitas de estudo. “Queremos estimular ainda mais o setor, incentivar que novos profissionais sejam criados e capacitados para o mercado que está em alta”, afirmou o CEO.

O Trade4Devs, que é oferecido em parceria com a plataforma de ensino Zero ao Um, já está com inscrições abertas e elas vão até 31 de março neste site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.