Nubank Ultravioleta ganha acompanhamento de rendimento no cashback

1 min de leitura
Imagem de: Nubank Ultravioleta ganha acompanhamento de rendimento no cashback
Imagem: Nubank

O Nubank anunciou na sexta-feira (18) que será possível acompanhar o crescimento do cashback do cartão Ultravioleta, além de tornar a experiência “mais simples e transparente, oferecendo maior controle dos seus ganhos”. Com a bandeira MasterCard Black, o cartão oferece cashback instantâneo de 1% do valor de cada compra, sem data de validade e rendendo 200% do CDI.

É possível acompanhar os dados diretamente do aplicativo da fintech, na área “Meu Ultravioleta”. Selecionando a opção “Crescendo a 200% do CDI”, que aparece em destaque, é possível acessar o histórico do cashback mensalmente, com detalhamento dos ganhos, resgates e crescimento até o momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O cashbak não possui prazo de validade e rende 200% CDI (Fonte: Nubank/Reprodução)O cashbak não possui prazo de validade e rende 200% CDI (Fonte: Nubank/Reprodução)Fonte:  Nubank 

Como utilizar o cashback?

Desde a primeira compra com o seu cartão Ultravioleta, 1% do valor da compra retornará imediatamente. Os valores não expiram e crescem automaticamente a 200% CDI — taxa de rendimento do investimento. O cliente pode transferir os valores acumulados para sua conta Nubank, resgatar em forma de milhas da plataforma Smiles e, em breve, investir através do Nu Invest.

O cartão Ultravioleta é considerado uma bandeira premium do Nubank e, estão aptos a solicitá-lo, pessoas com renda mensal maior que R$ 5 mil ou que possuam pelo menos R$ 150 mil guardados. Quem não se encaixa no perfil poderá ter acesso ao cartão através de uma mensalidade de R$ 49.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.