Americanas abre inscrições para estágio em tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Americanas abre inscrições para estágio em tecnologia
Imagem: Americanas/Divulgação

A Americanas S.A. recebe, até o próximo domingo (6), as inscrições para o Estágio Tech 2022, programa que objetiva acelerar a formação de jovens profissionais para a área de tecnologia. As vagas são abertas a estudantes de todo o Brasil, uma vez que o trabalho é realizado remotamente.

Nesta nova edição do programa de estágio, a varejista, proprietária de marcas como Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, traz oportunidades para os apaixonados por tecnologia e pela possibilidade de integração entre os mundos digital e físico. O projeto tem duração de seis meses, com possibilidade de efetivação, e é dividido em duas trilhas de aprendizado diferentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma das opções oferecidas pela empresa é a trilha para formação de desenvolvedores júnior. Neste caso, os estagiários terão acesso a treinamentos em linguagens de programação (Javascript, CSS, HTML etc), conceitos de engenharia de software e desenvolvimento, implantação e manutenção de apps.

O Estágio Tech da Americanas é realizado em home office.O Estágio Tech da Americanas é realizado em home office.Fonte:  Shutterstock 

A outra alternativa é a trilha para formação de analistas de dados júnior. Quem optar por esta versão vai participar de aulas focadas em ferramentas, modelagem e visualização de dados, linguagem de programação (SQL & Python), data storytelling, web analytics e inteligência artificial, entre outros conhecimentos.

Como se candidatar

Os requisitos para as vagas de estágio na Americanas incluem estar matriculado em qualquer curso superior, com conclusão prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2023, e possuir disponibilidade para estagiar seis horas por dia, totalizando 30 horas semanais. Se você se encaixa no perfil, pode se inscrever no site do Estágio Tech 2022.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas à distância, de acordo com a companhia, que confirmou ainda a possibilidade da participação de pessoas com deficiência. Ao final, os selecionados vão assinar contrato com vale-refeição, seguro de vida, descontos exclusivos do Clube Allya e nas lojas online e físicas da rede, além de salário compatível com as práticas do mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.