Tempest abre vagas de estágio na área de cibersegurança

1 min de leitura
Imagem de: Tempest abre vagas de estágio na área de cibersegurança
Imagem: Shutterstock/Reprodução

A Tempest recebe até a próxima quinta-feira (25) as inscrições para a edição 2022 do seu programa de estágio, que irá selecionar universitários para atuar em diferentes áreas da empresa. São 40 vagas disponíveis nesta oferta, com chances para candidatos de todo o Brasil.

Chegando à sua sexta edição, o programa de estágio da Tempest é aberto a estudantes das áreas de Tecnologia da Informação, Design e Administração, que podem estar do primeiro ao último ano letivo. O objetivo da companhia é descobrir novos talentos e transformá-los em especialistas e líderes de destaque no segmento de cibersegurança.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os estagiários serão acompanhados durante todo o programa por tutores que ficarão responsáveis pelas atividades e o plano de desenvolvimento profissional. Segundo a empresa, haverá treinamentos técnicos e de soft skills e incentivo a participação nos projetos em andamento, possibilitando vivenciar algumas práticas do mercado.

Na última edição, o programa de estágio recebeu mais de 2 mil inscrições.Na última edição, o programa de estágio recebeu mais de 2 mil inscrições.Fonte:  Tempest/Divulgação 

Para essas vagas de estágio, a duração mínima do contrato é de seis meses, com possibilidade de efetivação durante ou após o término do programa, conforme a avaliação de desempenho. As oportunidades podem ser remotas ou em formato híbrido, dependendo da área, lembrando que a Tempest possui escritórios em São Paulo (SP) e Recife (PE).

Processo seletivo

As vagas de estágio na Tempest estão distribuídas entre as áreas de Segurança da Informação, Design, Desenvolvimento de Software, Comercial e Gestão (Administração, Financeiro e Recursos Humanos). Para concorrer, inscreva-se no site do programa.

O processo de seleção inclui as etapas de teste de fit cultural, teste técnico, apresentação por vídeo, dinâmica de grupo e entrevista, todas elas realizadas à distância. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2022.

Bolsa-auxílio, vale-transporte, auxílio-internet, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico são alguns dos benefícios oferecidos. O estágio acontece de segunda a sexta-feira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.