Home office: 80 vagas para trabalho remoto [17/02]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 80 vagas para trabalho remoto [17/02]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, maior plataforma de vagas remotas do Brasil, traz essa semana uma nova curadoria de oportunidades para quem busca atuação 100% remota. As empresas selecionadas oferecem salário competitivo e diversos benefícios pensados no seu bem-estar. Confira!

Wine

Sobre a empresa: você sabia que  a Wine é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo? A empresa está expandindo todas as suas modalidades de negócio e busca pessoas para compor remotamente seu time de tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a Wine contrata remotamente para posições de Tecnologia e Design. Separamos 6 vagas que oferecem benefícios (algumas, na modalidade PJ). Confira algumas:

Frexco

Sobre a empresa: a Frexco é uma startup que liga famílias agricultoras a consumidores, gerando uma cadeia mais sustentável de entrega de alimentos.

Vagas: a empresa está em crescimento acelerado, e todas as suas 10 posições são para trabalho 100% remoto. As vagas (algumas incluem estágio) são para posições em Tecnologia, Vendas e Recursos Humanos.

Catho

Sobre a empresa: a Catho, que está sempre compondo a nossa lista de vagas remotas, trouxe uma novidade que vale muito a pena trazer aqui: a empresa agora está oferecendo vagas para quem quiser atuar em jornada reduzida, ou seja, apenas 6 horas por dia (mas a pessoa também poderá escolher trabalhar na jornada normal). Mas vale destacar que esta modalidade está disponível apenas para algumas posições.

Vagas: além do trabalho remoto a Catho também oferece seguro de vida, plano de saúde, assistência odontológica. São 13 posições abertas, mas muitas delas possuem diversas vagas. Confira algumas

Round Pegs

Sobre a empresa: a Round Pegs é uma consultoria de inovação para validação early stage de oportunidades digitais. Seu time trabalha  de forma distribuída e colaborativa para encontrar as melhores soluções através das tecnologias mais recentes, possibilitando a execução de excelentes ideias.

Vagas: são 6 vagas, sendo a contratação no modelo PJ e todas são 100% remotas. Confira:

DataSprints

Sobre a empresa: a DataSprints oferece soluções customizadas de dados, desenvolvendo produtos, serviços e soluções para desafios recorrentes na jornada analítica de dados.

Vagas: a empresa oferece diversos benefícios com bons valores para utilizar no mês, além de salário bastante competitivo. Confira 7 posições, com destaques para:

Analista de Recursos Humanos Sênior

Data Engineer Pleno

Engenheiro de Soluções Junior

Cielo

Sobre a empresa: uma das maiores empresas financeiras do mundo também está contratando remotamente para diversas posições.

Vagas: a Cielo garante todos os principais benefícios, além da famosa sexta-feira curta, participaçã nos lucros e salário atrativo. Confira 10 posições, com destaque para:

Cobli

Sobre a empresa: cada vez mais em ascensão, a Cobli é uma startup de logística que auxilia na gestão de frotas. A empresa já recebeu mais de U$ 100 milhões em investimento e adotou o modelo full home-office para diversas áreas.

Vagas: são muitos os benefícios de se trabalhar na Cobli: salário competitivo, bônus por performance, plano de saúde, entre várias outras vantagens que a fazem um lugar extremamente desejado de se trabalhar. Tenha em mente apenas que é necessário saber se comunicar bem no inglês, uma vez que o time é distribuído. Confira 12 posições, com destaques para:

Zenklub

Sobre a empresa: o Zenklub é a maior plataforma de saúde emocional do Brasil, presente em mais de 120 países e com mais de 250 empresas em seu portfólio de clientes. O Zenklub oferece benefício flexível de R$ 800,00 / mês, contrato PJ, atuação 100% remota, entre outros.

Vagas: são 5 vagas em Tecnologia e Produto. Confira algumas:

Mais vagas remotas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.