iFood abre mais de 400 vagas em tecnologia no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: iFood abre mais de 400 vagas em tecnologia no Brasil
Imagem: iFood/Reprodução

O iFood abriu mais de 400 vagas para profissionais que querem trabalhar no setor de tecnologia da empresa. As oportunidades incluem cargos em desenvolvimento de software, desenvolvimento mobile, Ciência de Dados, Produtos, UX/UI, além de segurança da informação.

Dentro das mais de 400 opções em tecnologia, a empresa conta com vagas exclusivas para mulheres e pessoas negras. As oportunidades contemplam profissionais de todo o Brasil, com possibilidade de trabalho remoto. Apenas algumas vagas do setor solicitam trabalho presencial em Osasco, São Paulo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os interessados poderão acompanhar a divulgação e se candidatar às vagas por meio da página do LinkedIn do iFood ou pelo site de carreiras da empresa. Atualmente, o iFood conta com mais de 5.000 funcionários em todo Brasil, são mais de 1.500 pessoas na área de tecnologia, além de trabalhar com companhias terceirizadas.

Além da empresa que lidera o mercado de delivery no Brasil, as concorrentes também estão expandindo suas equipes. Em janeiro, a Uber abriu vagas para sua equipe de engenharia de software no país. Já a 99 anunciou 65 postos de trabalho no Brasil durante o mês passado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.