Quer trabalhar na 99? Confira 65 vagas abertas no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Quer trabalhar na 99? Confira 65 vagas abertas no Brasil
Imagem: 99/Reprodução

A Didi Global, proprietária da marca 99, está com 65 oportunidades de emprego no Brasil. O maior número de vagas está no setor de experiência de consumidor, mas existem posições em aberto também para profissionais de marketing, vendas, pagamentos (99Pay), operações de transporte, segurança, financeiro, recursos humanos, estratégia, análise de dados, jurídico e compliance.

Os cargos vão desde estagiário até diretoria e estão espalhados por diversas regiões do Brasil. Entre os empregos com maior hierarquia, a companhia busca diretores de pagamento, planejamento e estratégia, operações de crescimento, jurídico e de compliance. Além disso, existem 32 vagas de nível gerencial, inclusive de gerente de prevenção de fraudes destinada para pessoas negras.

Atualmente, o Brasil é o segundo país com mais posições em aberto na Didi Global, perdendo apenas para o México, que tem 76 oportunidades de emprego. A empresa procura profissionais em 15 países diferentes da Ásia, África, Europa e Américas.

Como se candidatar

Cerca de mil funcionários trabalham na 99 no Brasil. (Fonte: 99/Reprodução)Cerca de mil funcionários trabalham na 99 no Brasil. (Fonte: 99/Reprodução)Fonte:  99/Reprodução 

Os detalhes das oportunidades de emprego e candidaturas podem ser realizados no site de carreiras da Didi Global. O profissional pode filtrar as vagas por país, setor (ou team) e ainda tipo de trabalho.

O conhecimento em inglês é desejável para todas as vagas oferecidas, especialmente porque quase todo o conteúdo da página de candidatura está no idioma, exceto o aviso de privacidade.

Após selecionar o trabalho, o profissional deve observar as responsabilidades da função e os requisitos mínimos necessários. O envio da candidatura é simples. Se desejar, a pessoa pode adicionar o perfil do LinkedIn ao formulário. Além de enviar as informações pessoais, o candidato deve anexar um currículo mostrando a sua experiência profissional e acadêmica.


News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.