Google tem mais de 100 vagas abertas no Brasil; veja como participar

1 min de leitura
Imagem de: Google tem mais de 100 vagas abertas no Brasil; veja como participar
Imagem: rawf8/Shutterstock

O Google atua no Brasil há alguns anos e por isso constantemente oferece vagas aos profissionais brasileiros. Na última segunda-feira (22), a companhia revelou que estão abertas mais de 100 oportunidades para trabalhar nos escritórios de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

São ofertadas vagas para os cargos de gerente de contas, arquiteto empresarial, engenheiro de cliente, entre outras. Todas as posições e especificações estão disponíveis na página de carreiras do Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trabalhar no Google é um sonho compartilhado por milhões de pessoas ao redor do mundoTrabalhar no Google é um sonho compartilhado por milhões de pessoas.Fonte:  Unsplash 

Processo seletivo online para todo o Brasil

"O Brasil é um mercado estratégico para o Google, com um ecossistema de usuários, clientes e parceiros em crescimento acelerado. Por isso, buscamos pessoas que compartilhem da nossa missão e venham agregar à nossa cultura e produtos e que gostem de ser desafiadas com novas oportunidades", revela o head de recrutamento do Google para América Latina, Daniel Borges.

Todos os processos seletivos serão realizados online e estão disponíveis para profissionais de todo o Brasil que aceitarem cargos nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. São oportunidades para áreas como Engenharia de Software, Google Cloud, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Negócios.

A gigante também está oferecendo vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para conferir todas as informações e se inscrever, acesse o site oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.