Twitter abre inscrições para programa de estágio em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Twitter abre inscrições para programa de estágio em São Paulo
Imagem: Pixabay

O Twitter abriu nesta segunda-feira (25) as inscrições para a edição 2022 do seu programa de estágio, que oferecerá um total de oito vagas destinadas a estudantes do ensino superior. Todas as oportunidades serão preenchidas no escritório da rede social em São Paulo (SP).

Com início previsto para janeiro do próximo ano, o estágio no Twitter oferece aos participantes a chance de “vivenciar uma jornada única de desenvolvimento em um ambiente inclusivo”, de acordo com o líder de recrutamento da plataforma para a América Latina, Gil Tomic. O programa é realizado desde 2015, sempre contando com muitos concorrentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As vagas de estágio são abertas a estudantes de cursos superiores de quaisquer áreas, que tenham previsão de formatura a partir de dezembro de 2023. Não há exigência de conhecimentos em inglês, mas os interessados em estagiar no escritório do microblog precisam ter disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

O cadastro para participar da seleção de estagiários no Twitter Brasil vai até o dia 12 de novembro.O cadastro para participar da seleção de estagiários no Twitter Brasil vai até o dia 12 de novembro.Fonte:  Twitter/Reprodução 

Os contratados para as vagas no Twitter terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, reembolso de bem-estar, convênio médico e odontológico. Eles também recebem uma bolsa-auxílio mensal, cujo valor não foi divulgado pela empresa.

Como participar

As inscrições para o programa de estágios do Twitter Brasil 2022 estão sendo recebidas por meio do site da Companhia de Estágios, responsável pela realização do processo de seleção. Se você cumpre os requisitos, pode efetuar o cadastro na página até o dia 12 de novembro.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a seleção acontecerá de forma 100% online, assim como na edição passada do programa. Os candidatos selecionados vão encarar as etapas de entrevista com a Cia de Estágios e entrevista com a equipe de recrutamento do Twitter.

Também haverá painel de negócio, com apresentação de estudo de caso, apresentações e entrevistas individuais com áreas específicas da rede social.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.