Home office: 45 vagas para trabalho remoto [16/11]

13 min de leitura
Imagem de: Home office: 45 vagas para trabalho remoto [16/11]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Muitas empresas optaram por manter o trabalho remoto mesmo após a pandemia. Sabemos que encontrar estas empresas nem sempre é fácil, por isso o TecMundo em parceira com a  Remotar  traz hoje para você, a melhor seleção para vagas na área de Tecnologia, Inovação, Marketing, entre outras. Confira as oportunidades abaixo: 

Dados 

Data Analyst Jr. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Empresa: DataSprints

Atividade principal: irá apoiar na construção de análise de dados elegantes e otimizados, apoiar no entendimento das demandas de negócio, mapear e documentar processos para análise de dados e manter o acesso aos dados disponíveis para o negócio.

Outras informações: cartão de benefícios flex com R$2.000,00/mês, plano de saúde, seguro de vida, investimento em cursos, entre outros. 

Data Engineer SR

Empresa: Aegro

Atividade principal: ajudará a colocar modelos em produção; escolher a infraestrutura de dados adequada pensando sempre em custo e tempo de desenvolvimento.

Outras informações: vaga CLT, empresa com alto potencial de crescimento e diversos benefícios. 

Analista de BI Pleno

Empresa: Digital Business

Atividade principal: acompanhamento de todas as campanhas implementadas de Mídia Online e Offline de uma conta da agência.

Outras informações: poderá escolher entre contratação CLT (benefícios: VA e/ou VR + Plano de Saúde + Odontológico + Participação em Workshops técnicos + Auxílio para plataforma Psicologia Viva) ou PJ (benefícios: participação em Workshops técnicos + Auxílio para plataforma Psicologia Viva).

Data Engineer

Empresa: Zenklub

Atividade principal: irá Manter Data Warehouse do Zenklub; gerir os dados das áreas de negócios e dos sistemas correspondentes (integrações).

Outras informações: o Zenklub é a maior plataforma de saúde emocional do Brasil, presente em mais de 120 países e com mais de 250 empresas em seu portfolio de clientes. O Zenklub oferece benefício flexível de R$ 800,00 / mês, contrato PJ< atuação 100% remota, entre outros.  

Analista Junior de BI

Empresa: Órama Investimentos

Atividade principal: propor e construir visualizações de dados para as áreas atendidas;analisar resultados de comunicações que as diversas verticais do Marketing realizam.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde e dental, participação nos lucros, auxílio home-office, VA, entre outros. 

Cientista de Dados PL

Empresa: NZN

Atividade principal: atuará diretamente com as verticais de conteúdo editorial (Tecmundo e Mega Curioso) na concepção, no desenvolvimento e na entrega de modelagens exploratórias, diagnósticas e preditivas com objetivo de detectar oportunidades de melhoria na produção de conteúdo, no produto e na geração de receita com esta frente. Participará como especialista nas decisões referentes a coleta, estruturação e integridade de dados da empresa, incluindo data warehousing.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde e dental, participação nos lucros, Gympass, VA, entre outros.

Marketing

Marketing Consultant

Empresa: Zenvia

Atividade principal: a Zenvia está em busca de um perfil com visão ampla de marcas da América Latina, com experiência nas necessidades do marketing B2B. Esta pessoa terá um papel importante na expansão e internacionalização da marca, desenvolvedo estratégias de marketing e interagindo com business partners. Necessário inglês e espanhol fluentes. 

Outras informações: a empresa oferece trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil. 

Product Marketing Manager

Empresa: Lastlink

Atividade principal: você será responsável por desenvolver a mensagem e posicionamento do produto e novas features ao público para o qual se destina, criando e executando estratégias de lançamento e adoção em conjunto com os times de produto, comercial, atendimento, marketing e branding.

Outras informações: a Lastlink é uma empresa remote first, em amplo crescimento, que oferece benefícios como auxílio home-office, vale cultura e cuidados com saúde e bem-estar, VR ou VA, entre outros. 

Analista de Marketing Pleno

Empresa: OmniChat

Atividade principal: será responsável por tocar projetos com autonomia e se relacionar com diferentes stakeholders, atuando de forma multidisciplinar, fazendo a interface com parceiros, fornecedores e outras áreas da Omni.

Outras informações: a OmniChat é uma plataforma de chat-commerce, que já ajudou mais de 300 marcas a revolucionar o varejo. A empresa atua de forma 100% remota e a contratação é na modalidade CLT. 

Head of Marketing

Empresa: Pegaki

Atividade principal: seus desafios serão criar a equipe de marketing e liderar squads cross com as áreas de vendas da empresa; criar/definir o perfil de cliente ideal e persona para cada produto/serviço Pegaki, entre outros. Necessário ter inglês fluente.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde, convênio odontológico, VR / VA Flex, seguro de vida, auxílio creche, entre outros. 

Analista de Mídia Pleno

Empresa: Pipo Saúde

Atividade principal: Encontrar novos canais e novas formas de distribuir nossa proposta de valor e de encontrar nossa audiência, através do gerenciamento de todas as nossas campanhas, essa é a missão da frente de mídia.

Outras informações: benefícios flexíveis dentro de uma empresa remote first, auxílio parental, zenklub, entre outros. 

Supervisor(a) de AdOps Mídia Programática

Empresa: NZN

Atividade principal: estamos atrás de alguém apaixonado por desafios, que seja técnico, analítico, focado, empático, comprometido e proativo que, munido dessas qualidades, será capaz de garantir com eficiência a execução dos planos de mídia.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde e dental, participação nos lucros, Gympass, VA, entre outros.

Produto

Product Owner SR

Empresa: 4all Tecnologia

Atividade principal: traduzir as funcionalidades do Product Roadmap em Épicos, História de Usuário e Critérios de Aceitação.

Outras informações: +2 anos de experiência com produto, e certificação PO. 

Product Manager

Empresa: Aegro

Atividade principal: você vai ajudar a construir e manter um dos produtos financeiros, que é o Seguro Agrícola. Para isso você vai fazer muitas conexões de mercado a partir da compreensão deste cenário.

Outras informações: a Aegro é uma das agtechs que mais crescem no Brasil. A empresa acabou de passar por uma nova rodada de investimento, e oferece salário competitivo, ótimos benefícios e possibilidade de trabalho 100% remoto ou híbrido. 

Product Manager

Empresa: Trinca

Atividade principal: os PMs são responsáveis por construir produtos em conjunto com times multidisciplinares, compostos por designers, desenvolvedores, testadores, etc — atuando desde a concepção até a entrega dos produtos ou features para nossos clientes e usuários finais. 

Outras informações: a Trinca é uma empresa de tecnologia que preza pelo plano de desenvolvimento e carreira de seus profissionais, com feedbacks 360º, labs e hackatons. 

Sr. Product Owner

Empresa: Invillia

Atividade principal: impulsionar métodos e metodologias de concepção, desenvolvimento e validação de produtos digitais através da promoção, participação e organização de eventos e geração de conteúdos.

Outras informações: vaga CLT, empresa com times totalmente distribuídos e muitos benefícios.

Senior Product Owner

Empresa: Zenvia

Atividade principal: desenvolver e explicitar de forma clara o objetivo do produto para os stakeholders (linhas de produto, Engenharia, CS, Vendas, entre outros). 

Outras informações: a empresa oferece trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil. 

Product Owner

Empresa: Zenvia

Atividade principal: ajudará o time de Produto a desenvolver planos e estratégias em busca de um maior NPS. Para esta posição, é necessário ter inglês avançado. 

Outras informações: a empresa oferece trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil. 

Product Manager

Empresa: Pegaki

Atividade principal: conectar a visão da empresa com a visão do produto, construindo o roadmap do produto, propondo os OKRs de sua Squad a cada trimestre, trazendo racionais claros e deliberando junto ao seu time e envolvidos.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde, convênio odontológico, VR / VA Flex, seguro de vida, auxílio creche, entre outros. 

Software Product Manager

Empresa: PartnerHero

Atividade principal: irá apoiar o time global de Customer Support, provendo soluções para garantir a excelência em atendimento. 

Outras informações: a PartnerHero ajuda empresas a escalar diversos aspectos de seu negócio. Ela atende empresas como Udemy, Bentobox, Etsy, entre outros. 

Product Manager

Empresa: NZN

Atividade principal: terá atuação importante em projetos de diversos portes, e o compromisso com os prazos e entendimento das demandas é essencial. Disposição para interagir com o time, aprender, compartilhar conhecimento e promover evolução dentro da empresa. Agilidade nas tomadas de decisões técnicas e boa comunicação para defendê-las.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde e dental, participação nos lucros, Gympass, VA, entre outros.

Gerente de Produto e Design

Empresa: NZN

Atividade principal: responsável por todo o time de Produtos e Design da NZN, incluindo Donos de Produtos, Product Designers e Customer Success. Dissemina no time da importância de realizar a análise dos dados dos produtos, contribuindo para a definição de métricas e indicadores, avaliação dos impactos das iniciativas e descobrimento de novas oportunidades de negócio.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde e dental, participação nos lucros, Gympass, VA, entre outros.

Recursos Humanos 

Analista de Recrutamento Pleno

Empresa: Pipo Saúde

Atividade principal: A Pipo, que vem crescendo bastante, está se preparando para um momento de ainda maior crescimento. Sendo assim, Você vai chegar pra nos ajudar nessa missão e terá responsabilidade sobre a escolha das pessoas que seguirão fortalecendo a cultura e negócio da empresa.

Outras informações: benefícios flexíveis dentro de uma empresa remote first, auxílio parental, zenklub, entre outros. 

Analista de RH Jr.

Empresa: Sinqia

Atividade principal: atuará com rotinas de engajamento interno, elaboraçãoe análise de pesquisa de clima, entre outras atividades típicas da área.

Outras informações: a Sinqia de tecnologia para o mercado financeiro. A empresa oferece uma série de benefícios, desde day off no aniversário à seguro de vida, além da possibilidade de trabalho 100% remoto. 

Gerente de Pessoas  & Cultura

Empresa: Goomer

Atividade principal: vai nos apoiar a cuidar do crescimento e desenvolvimento do nosso próprio time. Buscamos alguém com muita bagagem e que não se importe de colocar a mão na massa para cuidar da nossa cultura e influenciar positivamente as lideranças da Goomer.

Outras informações: a Goomer oferece VR de R$550,00 por mês, Bem-estar Goomer de R$120,00 por mês, Gympass, convênio médico e odontológico, seguro de vida, salário competitivo e day-off no aniversário. 

Tech Recruiter

Empresa: Octadesk

Atividade principal: irá atuar com recrutamento passivo e proativo (sourcing) de talentos de diferentes senioridades para times variados da Octadesk, com foco nas áreas de Produto, Engenharia e Design;

Outras informações: o escritório da Octadesk fica localizado na Zona Sul de São Paulo, mas todas as vagas são remotas. A empresa oferece VR ou VA, auxílio home office, assistência médica, auxílio creche, entre outros. 

HR Administrator

Empresa: Hostinger

Atividade principal: para você que quer iniciar sua carreira na área e trabalhar com um time internacional ajudando pessoas. É uma oportunidade para pessoas altamente criativas que se destacam por criar, organizar e implementar eventos de Endomarketing e que amam a liberdade que vem com isso.

Outras informações: são mais de 1.000 pessoas ao redor do mundo, trabalho 100% home office, VA e VR de R$ 25,oo por dia trabalhado, ajuda de custo mensal de R$ 150,00 para internet e mais.  

Desenvolvimento e Tecnologia 

Platform Engineering Coordinator

Empresa: Zenvia

Atividade principal: irá coordenar o time de Plataformas para entregar alta performance e grandes resultados. Necessário ter inglês avançado. 

Outras informações: a empresa oferece trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil. 

Frontend Engineer

Empresa: Zenklub

Atividade principal: irá criar aplicações cliente para web, focando em alta performance, UI lindas & qualidade de código. Linguagens utilizadas: Angular 2+ e Typescript.

Outras informações: o Zenklub é a maior plataforma de saúde emocional do Brasil, presente em mais de 120 países e com mais de 250 empresas em seu portfolio de clientes. O Zenklub oferece benefício flexível de R$ 800,00 / mês, contrato PJ< atuação 100% remota, entre outros.  

Sr Backend Developer Kotlin

Empresa: Invillia

Atividade principal: será responsável em prover soluções técnicas para novas features e dar o suporte necessário as features já existentes.

Outras informações: vaga CLT, empresa com times totalmente distribuídos e muitos benefícios.

Desenvolvedor(a) Front-end Angular – Sênior

Empresa: Lastlink

Atividade principal: você fará uma contribuição significativa para traduzir as necessidades dos clientes e as expectativas dos usuários em aplicações web interativas, utilizando como framework o Angular 11.

Outras informações: a Lastlink é uma empresa remote first, em amplo crescimento, que oferece benefícios como auxílio home-office, vale cultura e cuidados com saúde e bem-estar, VR ou VA, entre outros. 

Full Stack Engineer

Empresa: Aegro

Atividade principal: como engenheiro(a) de software, você irá trabalhar num time ágil com tarefas de múltiplas áreas do produto, desde o banco de dados passando pela arquitetura do servidor e até os detalhes de interface.

Outras informações: a Aegro é uma das agtechs que mais crescem no Brasil. A empresa acabou de passar por uma nova rodada de investimento, e oferece salário competitivo, ótimos benefícios e possibilidade de trabalho 100% remoto ou híbrido. 

Pessoa Desenvolvedora Back-end Node.JS PL/SR

Empresa: 4all Tecnologia

Atividade principal: irá trabalhar no desenvolvimento de API RESTful. Deve ter experiência com Node, TypeScript, Adonis, entre outros. 

Outras informações: trabalho remoto, mas com possibilidade de atuação no escritório em Porto Alegre, além de diversos benefícios.

Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno

Empresa: Catho

Atividade principal: irá colaborar com o time responsável pelo contexto de planos, preços e assinaturas dos produtos da Catho usando tecnologias como Node.js e Typescript.

Outras informações: vaga CLT com diversos benefícios como seguro de vida, day off de aniversário e cartão multibenefícios. 

Pessoa de Engenharia de Software (todos os níveis)

Empresa: Vendah

Atividade principal: como uma das primeiras pessoas de engenharia de software da companhia, você vai trabalhar direto com nosso CTO, tomar decisões críticas de arquitetura/processo/produto e entregar as funcionalidades de maior impacto na experiência dos nossos usuários

Outras informações: a Vendah oferece salário competitivo, regime de trabalho flexível, ajuda de custo para home-office, possibilidade de stock options e VA / VR. 

Desenvolvedor(a) Web Ruby on Rails Junior

Empresa: Agendor

Atividade principal: você irá atuar no time web, principalmente com Ruby, Rails, Javascript e React.js. Às vezes também é preciso mexer algo em Node.js e PHP no legado.

Outras informações: Mais de 4.000 empresas e 15.000 pessoas utilizam o Agendor na sua rotina. A contratação é CLT e a empresa oferece VR e/ou VA, plano de saúde e odontológico 100% custeados pelo Agendor, seguro de vida, entre outros. 

Desenvolvedor(a) Jr.

Empresa: Sinqia

Atividade principal: será responsável pela manutenção das soluções Sinqia Bancos, além da evolução nos produtos já existentes. Para isso, é necessário ter conhecimento em Java e Spring Framework, além de SQL Server. 

Outras informações: a Sinqia de tecnologia para o mercado financeiro. A empresa oferece uma série de benefícios, desde day off no aniversário à seguro de vida, além da possibilidade de trabalho 100% remoto. 

Pessoa Desenvolvedora Backend

Empresa: Goomer

Atividade principal: você irá desenvolver microsserviços com qualidade, implementando códigos testáveis e escaláveis. Nossa tecnologia: Node.js e TypeScript e banco de dados relacionais.

Outras informações: a Goomer oferece VR de R$550,00 por mês, Bem-estar Goomer de R$120,00 por mês, Gympass, convênio médico e odontológico, seguro de vida, salário competitivo e day-off no aniversário. 

Software QA Engineer

Empresa: Econodata

Atividade principal: irá liderar as iniciativas de testes e qualidade da Econodata. Para tanto, é necessário sólida experiência com testes automatizados que seja capaz de trabalhar de forma independente, gerenciando seu próprio tempo.

Outras informações: A Econodata, startup investida pelo Grupo Telefonica, investe forte em Big Data e na sua Plataforma Online de Dados de Empresas e Inteligência de Mercado que permite pesquisar e segmentar todas as empresas do Brasil. A contratação é no formato CLT e 100% remoto. 

Desenvolvedor(a) Full Stack PL

Empresa: NZN

Atividade principal: terá atuação importante em projetos de diversos portes, e o compromisso com os prazos e entendimento das demandas é essencial. Disposição para interagir com o time, aprender, compartilhar conhecimento e promover evolução dentro da empresa. Agilidade nas tomadas de decisões técnicas e boa comunicação para defendê-las.

Outras informações: a empresa oferece plano de saúde e dental, participação nos lucros, Gympass, VA, entre outros.

UX / UI / Design

Product Designer Senior

Empresa: Grafeno

Atividade principal: você vai fazer parte da equipe de UX, trabalhando em conjunto com desenvolvedores, designers e com as nossas equipes de produtos para construção e evolução dos nossos produtos digitais.

Outras informações: vaga PJ, salário atrativo, Caju Benefícios e muitas outras vantagens. 

Product Designer UX / UI Senior

Empresa: 4all Tecnologia

Atividade principal: construirá produtos e serviços digitais do início ao fim do processo, entendendo as necessidades do usuário e os requisitos do negócio. Você será o principal responsável por construir a cultura e processo de UX dentro da empresa.

Outras informações: trabalho remoto, mas com possibilidade de atuação no escritório em Porto Alegre, além de diversos benefícios. 

Product Designer

Empresa: Lastlink

Atividade principal: irá construir e entregar aos nossos clientes uma plataforma cada vez mais incrível, utilizando metodologias de design centrada no usuáraio.

Outras informações: a Lastlink é uma empresa remote first, em amplo crescimento, que oferece benefícios como auxílio home-office, vale cultura e cuidados com saúde e bem-estar, VR ou VA, entre outros. 

 

Lead Product Designer

Empresa: Zenvia

Atividade principal: liderar, guiar e inspirar o time de product designers, oferecendo direções e promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade. Necessário ter inglês avançado.

Outras informações: a empresa oferece trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil. 

UX Intern

Empresa: AMARO

Atividade principal: irá trabalhar no planejamento e design da experiência do usuário da AMARO, apoiando o acompanhamento de sua jornada por meio de pesquisas e métricas de negócio que ajudarão a empresa a identificar oportunidades de melhoria e soluções inovadoras.

Outras informações: a empresa oferece benefícios flexíveis, auxílio creche, descontos exclusivos no site da empresa, convênio médico e odontológico e mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.