Crypto.com lança cartão de criptomoeda no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Crypto.com lança cartão de criptomoeda no Brasil
Imagem: Shutterstock

Em parceria com a Visa, a Crypto.com anunciou nessa quinta-feira (11) o lançamento do seu cartão de criptomoedas no Brasil, que pode ser utilizado para pagamentos e compras em todos os estabelecimentos nos quais a bandeira Visa é aceita. Ele já havia sido lançado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, países da Europa e da Ásia.

Isento de tarifas e anuidade, o cartão da Crypto.com oferece ao usuário a possibilidade de converter suas criptomoedas em reais, para gastar da forma que quiser ou sacar. De acordo com a corretora, a novidade marca um grande passo na missão de acelerar a adoção dos pagamentos com moedas digitais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desde o primeiro semestre, a empresa tem expandido sua atuação no mercado nacional, passando a oferecer transferências bancárias sem tarifas e a adotar o real como opção de moeda em seu app. Os depósitos na plataforma podem ser feitos via TED, DOC ou PIX.

O cartão Crypto converte criptomoedas em reais para uso em pagamentos e saques.O cartão Crypto converte criptomoedas em reais para uso em pagamentos e saques.Fonte:  Crypto.com/Divulgação 

Uma das principais plataformas de negociação de criptomoedas do mundo, a Crypto está presente atualmente em mais de 90 países, contando com 2,6 mil funcionários.  O serviço de compra e venda de bitcoins e outras moedas digitais tem mais de 10 milhões de usuários, no momento.

Benefícios do Crypto card

Disponível gratuitamente nas versões física (com design em metal premium) e virtual, o cartão da Crypto.com oferece uma série de benefícios, que variam conforme o nível do usuário. O reembolso em todos os gastos feitos com ele é uma das vantagens, podendo chegar a até 8% do valor pago.

Os descontos de 100% na assinatura da Netflix, do Spotify e do Amazon Prime Video são outros atrativos, assim como os 10% de cashback nas plataformas Airbnb e Expedia. Acesso a lounges VIPs em aeroportos também é oferecido para alguns clientes.

A solicitação do cartão Crypto.com Visa pode ser feita no app da corretora de criptomoedas.

Imagem: Curso Completo de Criptomoedas 2021 - Aprenda a Investir
Imagem: Tecmundo Recomenda

Curso Completo de Criptomoedas 2021 - Aprenda a Investir

Aprenda o passo a passo para Investir em Criptomoedas, Bitcoin, Ethereum e Altcoins! Domine Blockchain e muito mais!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.