The BRIEF

Nubank compra startup Juntos para melhorar atendimento ao cliente

Com os recursos da Juntos Global, o Nubank pretende aprimorar a experiência de comunicação com os clientes

Avatar do(a) autor(a): Giovana Pignati

05/08/2021, às 09:00

Nubank compra startup Juntos para melhorar atendimento ao cliente

Fonte:  Nubank 

Imagem de Nubank compra startup Juntos para melhorar atendimento ao cliente no tecmundo

Nesta quarta-feira (4), a Nubank anunciou a aquisição da empresa norte-americana Juntos Global — plataforma que desenvolve conversas automatizadas e personalizadas entre banco e cliente. Esta é a quarta empresa adquirida pelo banco digital em pouco mais de 1 ano.

Baseada nos Estados Unidos e com 10 anos de experiência no ramo, os recursos da plataforma contribuirão para tornar a experiência de atendimento ao cliente mais prática, proativa e personalizada. A partir deste acordo, os talentos da Juntos passam a integrar a equipe da Nubank, colaborando para o aprimoramento do setor.

O banco digital visa aprimorar a experiência do atendimento ao cliente com a aquisição da plataforma Juntos Global (Fonte: Nubank)O banco digital visa aprimorar a experiência do atendimento ao cliente com a aquisição da plataforma Juntos Global (Fonte: Nubank)

“Ao trazermos a plataforma Juntos Global e sua equipe para a nossa estrutura, queremos entregar aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa e personalizada, com conversas sobre o que é mais importante para eles e possíveis soluções financeiras”, explica, Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank.

A Nubank anunciou no início do ano a marca de 40 milhões de clientes e aquisições diversas no campo financeiro e tecnológico. A fintech vem trabalhando para tornar soluções bancárias cada vez mais acessíveis e democráticas, com os fundos de investimento, além do acesso a cartão de crédito e conta bancária sem anuidade.


Avatar do(a) autor(a): Giovana Pignati

Por Giovana Pignati

Especialista em Redator


Fontes