Startup sorteia 5 bolsas para estudar na Irlanda de graça

1 min de leitura
Imagem de: Startup sorteia 5 bolsas para estudar na Irlanda de graça
Imagem: Reprodução/SEDA College

A StarHire 365 está com inscrições abertas para um programa de bolsas que levará cinco estudantes do Brasil para estudar inglês de graça por um mês na Irlanda, na SEDA College. Além disso, visitas a grandes empresas de tecnologia fazem parte da iniciativa. Interessados e interessadas têm até 21 de julho para concorrer.

De acordo com a startup do Grupo Educacional SEDA, é preciso passar por um processo seletivo de conhecimentos gerais, e, em caso de aprovação, pagar uma taxa de R$ 97, que concede acesso à plataforma – assim como concluir um curso de hard skill, dois de soft skills e um módulo de inglês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem atender aos critérios vai participar de um sorteio no dia 18 de novembro, que acontecerá ao vivo no Instagram da companhia. São algumas das frentes de atuação da StarHire 365 desenvolvimento Apple, Android e Design UX/UI e de habilidades a exemplo de inteligência emocional, resiliência e gestão do tempo, além de inglês do básico ao avançado.

"O número de vagas em TI é cada vez maior, mas faltam profissionais qualificados para preenchê-las. Nossa proposta é preparar esses profissionais para as demandas do mercado mundial”, afirma o cofundador Vanderlei Abrantes.

Bolsas são concedidas por startup da SEDA College.Bolsas são concedidas por startup da SEDA College.Fonte:  Reprodução/SEDA College 

Vitrine de empresas

Na prática, destaca a startup, a plataforma que oferece funciona como uma agência de empregos. Por meio dela, garante-se acesso a todos os conteúdos, ao mural de vagas e à vitrine de empresas do Brasil e do exterior que estiverem contratando.

Quanto às visitas potenciais, Abrantes indica: "Líderes globais, como Intel, HP, IBM, Microsoft e Apple, têm operações estabelecidas aqui [na Irlanda]. Outras gigantes, como Google, Facebook, LinkedIn, Amazon, PayPal, eBay e Twitter também se juntaram ao grupo e constituíram suas sedes [no país]."

Para mais informações, basta visitar o site da StarHire 365 clicando aqui. As vagas são limitadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.