Home office: 50 vagas para trabalho remoto (06/07)

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 50 vagas para trabalho remoto (06/07)
Imagem: Ekaterina Bolovtsova/Pexels
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As vagas remotas continuam ganhando espaço no mercado. O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, separou 50 vagas disponíveis nesta semana. Confira abaixo as oportunidades:

Analista de Tráfego Pago / E-commerce na Bio Extratus

Nesta função você irá executar Campanhas de Tráfego Pago (Ads) no Facebook/Instagram e Google, acompanhar e desenvolver relatórios que demonstrem o desempenho da Mídia e apoiar nas demandas do E-commerce Bio Extratus em geral.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Cientista de Dados SR

A NZN está com uma vaga aberta para um profissional que atuará diretamente com as verticais de conteúdo editorial (TecMundo e Mega Curioso) na concepção, no desenvolvimento e na entrega de modelagens exploratórias, diagnósticas e preditivas com objetivo de detectar oportunidades de melhoria na produção de conteúdo, no produto e na geração de receita com esta frente. Participará como especialista nas decisões referentes a coleta, estruturação e integridade de dados da empresa, incluindo data warehousing.

Vagas na Aegro

A Aegro é uma agtech de forte crescimento que aprimora  o controle de processos produtivos e entrega soluções para a gestão de fazendas. Ela está com 20 posições totalmente remotas, mas com opção de trabalhar no escritório em Porto Alegre. Algumas vagas em destaque são:

Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno na Catho

Nesta posição totalmente remota você irá atuar em uma equipe multidisciplinar em formato de squad, com a responsabilidade de desenvolver soluções que auxiliem os outros times nas entregas dos produtos, usando o melhor da tecnologia para disponibilizar features com qualidade e rapidez. Necessário conhecimento em Node, Typescript, PHP entre outros.

Vagas na EBANX

Com um aporte recente de R$ 2 bilhões, a EBANX está com diversas vagas abertas, muitas na modalidade home office mesmo após a pandemia. Selecionamos abaixo algumas posições em Tecnologia para quem está no início da carreira:

Vagas na aiqfome

A aiqfome é um dos maiores apps de delivery de comida no interior do Brasil. A empresa oferece opção de trabalho full remoto, bônus por metas atingidas e mais  uma série de benefícios para quem busca desenvolvimento e qualidade de vida.

Vagas na Grafeno

A fintech Grafeno - plataforma digital para o controle de recebíveis - está crescendo rapidamente e está em busca de profissionais para fazer parte da construção deste crescimento acelerado. Ao todo são 13 posições abertas e todas 100% remotas, com destaque para:

Product Designer Junior / Pleno na Méliuz

A Méliuz está em busca de pessoas fora da curva para reforçar nosso time de Customer Experience Design e construir a melhor experiência possível para seus clientes. Se você sonha em trabalhar com um time fantástico e obstinado em melhorar a vida das pessoas por meio do Design, clique e saiba mais.

Vagas na a55

A a55 é outra fintech de rápido crescimento que oferece soluções inovadoras de crédito para crescimento e alternativas para permitir que startups e empresas de tecnologia mais estabelecidas levantem dinheiro sem diluir seus acionistas – incluindo fundadores. A empresa está em busca de pessoas talentosas para se juntarem à equipe nas seguintes posições:

Copywriter na InEvent

A InEvent é uma startup B2B inovadora e ágil que desenvolve soluções inteligentes para hotelaria e marketing em grandes empresas, criando gerenciamento de alto nível e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes. A empresa está à procura de um redator criativo orientado para os detalhes, que se dedica a elaborar um excelente conteúdo original.

Company Hero

A Company Hero é uma plataforma de serviços digitais que apoia a jornada de sucesso de pequenas e médias empresas, desde a abertura do CNPJ até as próximas etapas de um negócio. A empresa está expandindo e com diversas posições para vagas 100% remotas. Confira algumas delas:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.